Nubank levará talentos da NWB para a Copa do Mundo Fifa Catar 2022
Talentos de canais como Desimpedidos, Camisa 21 e Passa a Bola, irão co-criar conteúdos em parceria com a fintech para a ediç;ão deste ano da competição
Nubank levará talentos da NWB para a Copa do Mundo Fifa Catar 2022
BuscarNubank levará talentos da NWB para a Copa do Mundo Fifa Catar 2022
BuscarTalentos de canais como Desimpedidos, Camisa 21 e Passa a Bola, irão co-criar conteúdos em parceria com a fintech para a ediç;ão deste ano da competição
Como patrocinador regional oficial da Copa do Mundo Fifa Catar 2022, o Nubank fecha parceria com a NWB, rede detentora de sete canais digitais, como Desimpedidos, Passa a Bola e Camisa 21, e mais de 140 afiliados, para co-criar conteúdo da competição. O Nubank levará os talentos da rede, como Fred, Volívia, Chico e Bira, para os 30 jogos da Copa, acontece em Doha de 21 de novembro a 18 de dezembro.
De julho a dezembro, os conteúdos produzidos por meio da parceria, poderá ser acompanhado no blog e redes sociais do Nubank, além do canal do Desimpedidos no YouTube, que já conta com os primeiro episódios do Muleke Zika, projeto que conta com o apoio do banco. O CMO da fintech, Arturo Nuñez, afirmou, em nota, que o Nubank tem buscado novas plataformas de comunicação para levar sua mensagem para mais pessoas. “Levaremos os talentos da NWB para o Catar para co-criar conteúdo de um jeito totalmente inovador, leve e divertido”, reforçou Nuñez.
A Network Brasil foi fundada em 2013 com o objetivo de se conectar com os fãs do esporte, principalmente do futebol, e atualmente acumula mais de 11 bilhões de visualizações nas redes sociais. Além do Desimpedidos, canal pioneiro da NWB, comandado por Fred, a rede conta com canais como o Camisa 21 e o Passa a Bola, com foco nas mulheres como protagonistas no futebol.
Compartilhe
Veja também
Quem são os influenciadores negros mais seguidos no Instagram?
Ranking elaborado pela NetCos traz homens na liderança, com destaque para jogadores de futebol, como Neymar Jr. e Ronaldinho Gaúcho
Como a possível divisão do Google impactaria o mercado publicitário?
Possível separação de propriedades do Google, como o Chrome, poderia prejudicar anunciantes e publishers de pequeno porte, segundo especialistas