Nubank promove live do Oscar em parceria com Warner Bros. Discovery
Marca colocará Isabela Boscov, Michel Arouca e Pedro Ottoni para comentar a transmissão, em parceria com a TNT e Max
Nubank promove live do Oscar em parceria com Warner Bros. Discovery
BuscarNubank promove live do Oscar em parceria com Warner Bros. Discovery
BuscarMarca colocará Isabela Boscov, Michel Arouca e Pedro Ottoni para comentar a transmissão, em parceria com a TNT e Max
Meio & Mensagem
25 de fevereiro de 2025 - 18h52
(Crédito: Divulgação)
Para acompanhar a torcida brasileira, o Nubank também participará da transmissão do Oscar 2025 no próximo domingo, 2. O Brasil está na disputa em três categorias (Melhor Filme, Melhor Filme em Língua Estrangeira e Melhor Atriz) com Ainda Estou Aqui.
Em parceria com a Warner Bros. Discovery, detentora dos direitos da premiação do cinema nos ambientes do streaming e TV por assinatura, o banco promoverá uma live para comentar a cerimônia.
Chamada de NuAwards, a live será transmitida no canal do YouTube no Nubank e será apresentada pela jornalista e crítica de cinema, Isabela Boscov; pelo crítico de cinema Michel Arouca e pelo ator Pedro Ottoni.
Além do canal de Nubank no YouTube, a live também poderá ser acompanhada pelos canais do TNT, de Isabela Boscov, Série Maníacos, todos no YouTube, e também pelos perfis do Nubank e da Max no TikTok.
Ao vivo, os apresentadores irão interagir com a transmissão oficial da TNT e Max e comentarão sobre os premiados e participantes da festa.
O NuAwards terá início às 20h30 e seguirá ao longo de toda a exibição da premiação.
A transmissão ao vivo do Oscar será feita pelo TNT (na TV paga) e pelo streaming Max, e também pela Globo, que transmitirá a cerimônia na TV aberta e também pelo Globoplay.
Compartilhe
Veja também
Grupo Lance! adquire plataforma de experiências aos torcedores
Por meio do Arquiba, grupo esportivo quer ampliar as vantagens do programa Sócio Lance!
CreatoRev chega ao Brasil em parceria com o Grupo Havas
Agência com foco no TikTok Shop centralizará estratégias e campanhas com creators voltadas ao mercado brasileiro da plataforma