O desempenho das marcas no Instagram durante o Lollapalooza
Post da John John com a influencer Jade Picon foi o que recebeu o maior número de likes na plataforma; Doritos, Bradesco, Loungerie, Chevrolet e Riachuelo também se destacaram
O desempenho das marcas no Instagram durante o Lollapalooza
BuscarO desempenho das marcas no Instagram durante o Lollapalooza
BuscarPost da John John com a influencer Jade Picon foi o que recebeu o maior número de likes na plataforma; Doritos, Bradesco, Loungerie, Chevrolet e Riachuelo também se destacaram
Entre os principais festivais de música do Brasil, o Lollapalooza é cada vez mais um terreno fértil para as marcas. Durante a edição de 2018, por exemplo, Doritos, Bradesco, Loungerie, Chevrolet e Riachuelo aproveitaram o potencial de engajamento de influenciadores do Instagram para entrar nas conversas.
Instagram cria ferramenta voltada à shopper
De acordo com monitoramento da BR Media, foram identificados mais de 68 mil publicações pelo Instagram no Lollapalooza, que geraram quase 31 milhões de likes. As influenciadoras Jade Picon e Larissa Manoela aparecem nas primeiras posições em engajamento.
Destaque para o casal Camila Queiroz e Klebber Toledo, que marcando a grife John John, ficaram na 6º e 7º posição. John John e Bradesco foram as marcas que mais se destacaram, figurando três vezes no top 10 posts com marca com maior número de likes.
Metodologia
TÉCNICA: Pesquisa quantitativa com base em levantamento das redes sociais. O estudo é realizado por meio da ferramenta Whitedoor e com seleção e análise da equipe da BR Media.
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra