Assinar

O Globo muda classificados

Buscar
Publicidade
Mídia

O Globo muda classificados

Seção foi redesenhada e passa a se chamar Classificados do Rio; novidade estreia domingo, 27, e envolve internet e celulares


24 de maio de 2012 - 10h50

O jornal O Globo reformulou o seu caderno de classificados que a partir deste domingo, 27, passa a se chamar Classificados do Rio. A seção, que agora terá as cores azul e laranja, trará ainda um índice para auxiliar o leitor. A mudança envolve ainda a expansão do produto para outras mídias. Pela primeira vez, os classificados do Globo contarão com um site e um aplicativo para celulares e tablets. No digital o leitor também poderá acessar os classificados do jornal Extra, que assim como o Globo é editado pela Infoglobo.

A reformulação da seção de classificados do jornal O Globo levou um ano para ser concluída. Ela esteve a cargo da agência Cases, de Barcelona. Foi criada uma logomarca para o caderno que agora conta com cinco áreas: “Imóveis – Compra e Venda”, “Imóveis – Aluguel”, “Emprego”, “Veículos” e “Outros Produtos e Serviços”. Outra novidade fica por conta do aplicativo dos Classificados do Rio nos celulares e tablets. Quem colocar o celular sobre um dos anúncios do jornal poderá obter mais informações sobre o produto que está sendo divulgado. 

Para comunicar as mudanças na seção do jornal, a Binder criou uma campanha publicitária que estreia neste domingo junto com as novidades. Ela envolve TV, rádio e mídia impressa.  

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Aline, Renata e Vinicius: quem venceu o BBB 25 no Instagram?

    Aline, Renata e Vinicius: quem venceu o BBB 25 no Instagram?

    Levantamento da BR Media aponta os brothers que mais ampliaram sua base de seguidores ao longo do reality show da Globo

  • “Quero resgatar o SBT raiz”, diz Daniela Abravanel Beyruti

    “Quero resgatar o SBT raiz”, diz Daniela Abravanel Beyruti

    Presidente do SBT fala do desafio em atrair a atenção da audiência e revela intenção de retomar a essência divertida e leve na programação