Omelete se une ao Chippu para cobrir a San Diego Comic Con
Além da cobertura em tempo real no site do Omelete e curadoria no app Chippu, também haverá lives diárias e drops de conteúdo no TikTok
Omelete se une ao Chippu para cobrir a San Diego Comic Con
BuscarOmelete se une ao Chippu para cobrir a San Diego Comic Con
BuscarAlém da cobertura em tempo real no site do Omelete e curadoria no app Chippu, também haverá lives diárias e drops de conteúdo no TikTok
O Omelete fechou uma parceria com o aplicativo Chippu para cobrir a San Diego Comic Con deste ano que acontece de 21 a 24 de julho, marcando a volta do evento ao formato presencial após dois anos. A parceria entre as empresas trará conteúdos especiais para o canal do Omelete no YouTube, com vídeos feitos diretamente do evento, com a participação de Thiago Romariz, ex-diretor de conteúdo do site de entretenimento brasileiro Omelete, e criador do app de curadoria de conteúdo de streamings, Chippu.
A edição deste ano da San Diego Comic Con promete anunciar a nova fase da Marvel nos cinemas, cenas da nova série derivada de Game of Thrones, a House of the Dragon, e as prévias de Senhor dos Anéis e Adão Negro. Para acompanhar tudo isso, o Omelete contará com uma cobertura em tempo real do evento e o Chippu terá uma curadoria para contextualizar as maiores histórias para o público brasileiro e ativará a comunidade geek que acompanha o evento por meio do próprio aplicativo e das redes sociais do aplicativo.
Em comunicado, Roberto Fabri, Chief Content Officer e responsável pela produção de conteúdo digital e eventos da Omelete Company, afirmou a parceria apresentará um conteúdo rico em anúncios, análises e reacts. “Com essa parceria, o fã terá o melhor da parte de notícias, a credibilidade e experiência do Omelete, atrelado à curadoria e interatividade que o Chippu permite ter dentro do nosso aplicativo e site”, comentou o criador da plataforma de curadoria. O TikTok também será parceiro de cobertura do Omelete, com lives diárias e drops de conteúdo.
Vale lembrar que a Comic Con Experience (CCXP), evento de cultura pop da Omelete Company criado nos moldes da San Diego Comic Con, também retorna ao seu formato presencial após dois anos no modelo online por conta da pandemia. A CCXP acontecerá de 1º a 4 de dezembro, no São Paulo Expo, em São Paulo.
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra