Assinar

Omelete se une ao Chippu para cobrir a San Diego Comic Con

Buscar

Omelete se une ao Chippu para cobrir a San Diego Comic Con

Buscar
Publicidade
Mídia

Omelete se une ao Chippu para cobrir a San Diego Comic Con

Além da cobertura em tempo real no site do Omelete e curadoria no app Chippu, também haverá lives diárias e drops de conteúdo no TikTok


19 de julho de 2022 - 15h30

O Omelete fechou uma parceria com o aplicativo Chippu para cobrir a San Diego Comic Con deste ano que acontece de 21 a 24 de julho, marcando a volta do evento ao formato presencial após dois anos. A parceria entre as empresas trará conteúdos especiais para o canal do Omelete no YouTube, com vídeos feitos diretamente do evento, com a participação de Thiago Romariz, ex-diretor de conteúdo do site de entretenimento brasileiro Omelete, e criador do app de curadoria de conteúdo de streamings, Chippu.

 

San Diego Comic Con retorna ao modelo presencial após dois anos (crédito: Daniel Knighton/Getty Image)

A edição deste ano da San Diego Comic Con promete anunciar a nova fase da Marvel nos cinemas, cenas da nova série derivada de Game of Thrones, a House of the Dragon, e as prévias de Senhor dos Anéis e Adão Negro. Para acompanhar tudo isso, o Omelete contará com uma cobertura em tempo real do evento e o Chippu terá uma curadoria para contextualizar as maiores histórias para o público brasileiro e ativará a comunidade geek que acompanha o evento por meio do próprio aplicativo e das redes sociais do aplicativo.

Em comunicado, Roberto Fabri, Chief Content Officer e responsável pela produção de conteúdo digital e eventos da Omelete Company, afirmou a parceria apresentará um conteúdo rico em anúncios, análises e reacts. “Com essa parceria, o fã terá o melhor da parte de notícias, a credibilidade e experiência do Omelete, atrelado à curadoria e interatividade que o Chippu permite ter dentro do nosso aplicativo e site”, comentou o criador da plataforma de curadoria. O TikTok também será parceiro de cobertura do Omelete, com lives diárias e drops de conteúdo.

Vale lembrar que a Comic Con Experience (CCXP), evento de cultura pop da Omelete Company criado nos moldes da San Diego Comic Con, também retorna ao seu formato presencial após dois anos no modelo online por conta da pandemia. A CCXP acontecerá de 1º a 4 de dezembro, no São Paulo Expo, em São Paulo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas

  • Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra