Omelete Company cria vertical de distribuição de filmes
Companhia quer conectar talentos, marcas e plataformas para viabilizar projetos que dialoguem com a cultura pop
Omelete Company cria vertical de distribuição de filmes
BuscarOmelete Company cria vertical de distribuição de filmes
BuscarCompanhia quer conectar talentos, marcas e plataformas para viabilizar projetos que dialoguem com a cultura pop
Meio & Mensagem
25 de março de 2025 - 16h18
A Omelete Company anunciou nesta terça-feira, 25, sua entrada no mercado de distribuição de filmes com o lançamento da Omelete Unlimited. A proposta da vertical é ser um hub estratégico para produtores e coprodutores, conectando talentos, marcas e plataformas para viabilizar projetos.
Animação de ficção científica Mundo Proibido, dirigido por Alê Camargo e Camila Carrosine, é o primeiro lançamento do selo (Crédito: Divulgação)
Assim, a Omelete Unlimited pretende desenvolver conteúdos originais e proprietários com narrativas que dialoguem com o público fã de cultura pop e entretenimento. Em comunicado, o grupo afirmou que a entrada na distribuição de filmes é um avanço estratégico para ocupar mais um espaço dentro da cultura pop.
O primeiro lançamento do selo já tem nome e data confirmada. Trata-se da animação de ficção científica Mundo Proibido, dirigido por Alê Camargo e Camila Carrosine, que chega aos cinemas do Brasil na próxima quinta-feira, 27.
Atualmente, a companhia atua a partir de três unidades de negócios. A primeira de mídia e conteúdo que comporta o portal Omelete, onde o negócio nasceu há mais de vinte anos; a vertical de e-sports por meio da parceria com os streamers Gaules e Baiano; e a de live experience que conta com a CCXP, CCXP MX, Unlock CCXP, CCXP Cologne e Gamescom Latam.
Em dezembro do ano passado, o grupo fez mais uma adição à vertical de live experience ao se tornar sócio majoritário do festival Anime Friends e será responsável pela operação do evento dedicado a cultura asiática.
Compartilhe
Veja também
Brasil é o País que mais consome notícias pelas redes sociais, diz pesquisa
'Ainda Estou Aqui' e Fernanda Torres no Oscar também tiveram destaque nas plataformas
Google, Nvidia e Disney querem construir robôs que interagem
Parceria será potencializada pelo Projeto Newton, mecanismo físico de código aberto para desenvolver robôs cada vez mais inteligentes