Assinar

Omelete Company cria vertical de distribuição de filmes

Buscar

Omelete Company cria vertical de distribuição de filmes

Buscar
Publicidade
Mídia

Omelete Company cria vertical de distribuição de filmes

Companhia quer conectar talentos, marcas e plataformas para viabilizar projetos que dialoguem com a cultura pop


25 de março de 2025 - 16h18

A Omelete Company anunciou nesta terça-feira, 25, sua entrada no mercado de distribuição de filmes com o lançamento da Omelete Unlimited. A proposta da vertical é ser um hub estratégico para produtores e coprodutores, conectando talentos, marcas e plataformas para viabilizar projetos.

Omelete Unlimited

Animação de ficção científica Mundo Proibido, dirigido por Alê Camargo e Camila Carrosine, é o primeiro lançamento do selo (Crédito: Divulgação)

Assim, a Omelete Unlimited pretende desenvolver conteúdos originais e proprietários com narrativas que dialoguem com o público fã de cultura pop e entretenimento. Em comunicado, o grupo afirmou que a entrada na distribuição de filmes é um avanço estratégico para ocupar mais um espaço dentro da cultura pop.

O primeiro lançamento do selo já tem nome e data confirmada. Trata-se da animação de ficção científica Mundo Proibido, dirigido por Alê Camargo e Camila Carrosine, que chega aos cinemas do Brasil na próxima quinta-feira, 27.

Atualmente, a companhia atua a partir de três unidades de negócios. A primeira de mídia e conteúdo que comporta o portal Omelete, onde o negócio nasceu há mais de vinte anos; a vertical de e-sports por meio da parceria com os streamers Gaules e Baiano; e a de live experience que conta com a CCXP, CCXP MX, Unlock CCXP, CCXP Cologne e Gamescom Latam.

Em dezembro do ano passado, o grupo fez mais uma adição à vertical de live experience ao se tornar sócio majoritário do festival Anime Friends e será responsável pela operação do evento dedicado a cultura asiática.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Brasil é o País que mais consome notícias pelas redes sociais, diz pesquisa

    Brasil é o País que mais consome notícias pelas redes sociais, diz pesquisa

    'Ainda Estou Aqui' e Fernanda Torres no Oscar também tiveram destaque nas plataformas

  • Google, Nvidia e Disney querem construir robôs que interagem

    Google, Nvidia e Disney querem construir robôs que interagem

    Parceria será potencializada pelo Projeto Newton, mecanismo físico de código aberto para desenvolver robôs cada vez mais inteligentes