Assinar

Onde assistir e como chegar ao Lollapalooza Brasil 2025?

Buscar

Onde assistir e como chegar ao Lollapalooza Brasil 2025?

Buscar
Publicidade
Mídia

Onde assistir e como chegar ao Lollapalooza Brasil 2025?

Com transmissão multiplataforma da Globo, Lollapalooza Brasil disponibilizou três opções de transporte público ao festival: Lolla Transfer, Lolla Express e Trem Expresso


28 de março de 2025 - 7h51

A 12ª edição do Lollapalooza Brasil, que começa nesta sexta-feira, 28, e irá até domingo, 30, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, disponibilizou três opções de transporte para facilitar a vida do público que vai ao festival: Lolla Transfer, Lolla Express e Trem Expresso.

Lollapalooza Brasil

Lollapalooza Brasil 2025 começa nesta sexta-feira, 28, e irá até domingo, 30, no Autódromo de Interlagos (Crédito: Mauricio Santana/Getty Images)

O Lolla Transfer é um ônibus executivo que sairá de nove pontos diferentes, incluindo outras cidades do estado, como Santo André, Campinas e São Bernardo. O Lolla Express é um serviço de ônibus urbano comum, com três pontos de embarque na cidade e desembarque em frente ao portão de entrada do festival. Já o Trem Expresso ViaMobilidade é um serviço de trem que parte da Estação Pinheiros e chega à Estação Autódromo em cerca de 30 minutos, ao custo de R$ 30, considerando ida e volta.

Além disso, todas as linhas da ViaMobilidade, ViaQuatro, CPTM e Metrô terão funcionamento 24 horas durante os dias de evento. A rota oficial para chegar ao local do evento de trem será pela Linha 9-Esmeralda, com embarque e desembarque normal até meia-noite. Após esse horário, o embarque de volta será feito exclusivamente na Estação Autódromo, com integração garantida para as demais linhas da rede.

Ingressos totalmente digitais

Pela primeira vez, o Lollapalooza Brasil não terá as tradicionais pulseiras que serviam como os ingressos do festival e que eram utilizadas para comprar créditos e pagar pelos produtos. Neste ano, os ingressos serão totalmente digitais e acessíveis pelo celular.

Para a compra de alimentos e bebida, o festival está investindo no sistema new cashless que permite transação feita diretamente por cartões de crédito, débito ou aproximação, eliminando a necessidade de fichas ou recargas. Pagamento via pix ou dinheiro deverão ser feitos em forma de recarga de um cartão cashless do festival em pontos de recarga distribuídos pelo Autódromo.

Outra novidade desta edição é o Fotopass, pacote promocional de fotos profissionais que pode ser adquirido pelo público. Durante os três dias de festival, centenas de fotógrafos profissionais espalhados pelo Autódromo farão fotos do público que serão disponibilizadas na plataforma oficial ou no aplicativo do festival. Para receber as fotos, é preciso selecionar o dia do festival na plataforma e as imagens chegarão direto no celular através do app da Fotop, durante ou após o evento.

Transmissão do Lollapalooza Brasil 2025

Quem não comparecer presencialmente no festival ainda conseguirá acompanhá-lo. Sob o mote “Tem Lolla pra todo lado”, a Globo está preparando uma cobertura multiplataforma dos três dias do evento, englobando Multishow, Bis e Globoplay, além de flashes ao vivo e programas diários com os melhores momentos na TV Globo.

A apresentadora Kenya Sade trará os destaques dos principais shows e conteúdos exclusivos na TV Globo, com convidados especiais que acrescentarão um novo olhar sobre as apresentações. Nesta sexta-feira, 28, após o Jornal da Globo, Maisa se junta à cobertura; e no sábado, dia 29, após Altas Horas, e domingo, dia 30, após BBB, é a vez do cantor e multi-instrumentista Junior. Além disso, no próximo sábado, 5 de abril, a TV Globo exibirá um especial com os destaques do festival, logo após o Altas Horas.

Chinaina, Dedé Teicher, Guilherme Guedes, Laura Vicente e Magá Moura comandarão a transmissão ao vivo do Multishow, Bis e Globoplay, que começa às 14h30, na sexta e no sábado, e no domingo às 14h15. Divididos entre os quatro palcos principais, eles trarão entrevistas exclusivas com as atrações do festival, curiosidades e momentos marcantes das apresentações.

Neste ano, a transmissão da Globo terá uma novidade: o sinal aberto no Globoplay, que se revezará entre Multishow e Bis a cada 30 minutos. Ao todo, a cobertura do festival terá mais de 50 horas de programação ao vivo em ambos os canais.

A cobertura multiplataforma da Globo também inclui produções especiais de conteúdos para o digital. O g1 trará matérias com dicas e serviços para aproveitar o evento, informações em tempo real, curiosidades sobre os bastidores, entrevistas com os artistas, reviews das apresentações, quizzes sobre o evento e notícias da repercussão nas redes sociais. Por sua vez, o gshow trará sugestões de looks, bate-papos com atrações e uma galeria de fotos e vídeos dos melhores momentos do festival.

A transmissão do Lollapalooza Brasil na Globo tem patrocínio de Bradesco, Budweiser, McDonald’s, Pantene e Samsung. E para as cotas only digital, Riachuelo, Coca Cola e Olla. Joana Thimoteo é responsável pela direção de gênero, Celso Bernini pela direção-geral e Daniela Santos pela produção.

Ao todo, mais de 25 marcas participarão da 12ª edição do Lollapalooza Brasil, levando ativações, experiências imersivas e brindes ao público dos três dias do festival.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Itaú e CazéTV fecham parceria para cocriação de conteúdo por 3 anos

    Itaú e CazéTV fecham parceria para cocriação de conteúdo por 3 anos

    Acordo envolve cocriação de conteúdos originais, além de presença nas transmissões da Fifa, conteúdos proprietários, branded content e novos modelo

  • Guia do Brasileirão, da Placar, tem naming rights da Betano

    Guia do Brasileirão, da Placar, tem naming rights da Betano

    Pela primeira vez na história, publicação esportiva negocia seu nome com uma marca