Oprah vira sócia dos Vigilantes do Peso
A apresentadora pagou cerca de US$ 43,3 milhões por 10% da WTW.N; as ações da empresa dobraram de valor após a notícia
A apresentadora pagou cerca de US$ 43,3 milhões por 10% da WTW.N; as ações da empresa dobraram de valor após a notícia
Meio & Mensagem
19 de outubro de 2015 - 3h23
A apresentadora americana Oprah Winfrey comprou 10% de participação na empresa WTW.N, conhecida no Brasil como Vigilantes do Peso.
Após emagrecer com a ajuda dos vigilantes, Oprah decidiu contribuir para a companhia como sócia. “Creio na empresa e na forma como eles ajudam as pessoas e por isso decidi investir”, disse Oprah, em comunicado.
O valor desembolsado foi de US$ 43,3 milhões, o equivalente a 6,4 milhões de ações. “Os Vigilantes do Peso me deram as ferramentas para começar a realizar a mudança duradoura pela qual eu e tantos de nós que estamos lutando contra o peso”, afirmou.
O papel da apresentadora na empresa não será apenas financeiro. A WTW.N planeja utilizar Oprah como embaixadora em um plano de expansão da marca.
Compartilhe
Veja também
“Além de Vale Tudo, não temos outras propostas de remake”, diz Amauri Soares
Diretor geral da TV Globo fala sobre os desafios pela atenção do público ao longo dos 60 anos e afirma que métricas de audiência não contemplam o alcance do conteúdo
O impacto do WhatsApp na jornada de compra, segundo a Meta
Estudo realizado a pedido da empresa indica que 89% usam a plataforma para se comunicar com comércios ou prestadoras de serviços e traça oportunidades para as marcas