Os brasileiros mais influentes da América Latina, segundo a Bloomberg
Entre as pessoas destacadas pela publicação estão Alexandre Guerrero (Eletromidia), Eduardo Simon (Galeria), Igor Puga (Santander) e Kim Farrel (TikTok)
Os brasileiros mais influentes da América Latina, segundo a Bloomberg
BuscarOs brasileiros mais influentes da América Latina, segundo a Bloomberg
BuscarEntre as pessoas destacadas pela publicação estão Alexandre Guerrero (Eletromidia), Eduardo Simon (Galeria), Igor Puga (Santander) e Kim Farrel (TikTok)
Meio & Mensagem
18 de setembro de 2023 - 17h26
A lista das 500 personalidades mais influentes da América Latina, elaborada pela Bloomberg Línea, dedicou 180 linhas a personalidades brasileiras.
Ente empresários, CEOs de empresas, influenciadores, atletas e artistas, a lista destaca os nomes, de diferentes áreas, que mais influenciam comportamentos, negócios e ajudam a movimentar a economia do País.
Entre os profissionais destacados na edição deste ano estão profissionais da indústria da comunicação, marketing e mídia, como Alexandre Guerrero, da Eletromidia; Eduardo Simon, da Galeria, Igor Puga, do Santander e Kim Farrell, do TikTok.
Esta é a terceira edição da lista elaborada pela Bloomberg Linea. Ao todo, 282 novos nomes, de toda a América Latina, compõem a lista deste ano, o que, segundo a publicação, sinaliza a vivacidade e agilidades da dinâmica de negócios e influência do continente.
A lista da publicação conta com nomes de brasileiros que atuam em diferentes setores. Todos os nomes podem ser conferidos na página da publicação.
Confira, abaixo, alguns deles, de acordo com a classificação designada pela própria Bloomberg.
Abilio Diniz – Conselho do Carrefour
Adriana Barbosa – PretaHub
Ailton Krenak – Núcleo de Cultura Indígena
Alexandre Guerrero – Eletromidia
Ariel Grunkraut – Zamp
Bruna Tavares – Bruna Tavares
Cristina Junqueira – Nubank
Edu Lyra – Gerando Falcões
Eduardo Saverin – Facebook
Eduardo Simon – Galeria
Fabio Coelho – Google
Flávio Rocha – Grupo Guararapes
Guilherme Benchimol – XP
Juliana Azevedo – P&G
Luiza Trajano – Conselho do Magazine Luiza
Marcela Ceribelli – Obvious
Neca Setubal – Fundação Tide Setubal
Paula Lindenberg – Diageo
Preto Zezé – Cufa
Renato Franklin – Grupo Casas Bahia
Rubens Menin – MRV
Tânia Cosentino – Microsoft
Claudia Muchaluat – Intel
Elisabetta Zenatti – Netflix
Fernando Yunes – Mercado Livre
Igor Puga – Santander
Kim Farrel – TikTok
Marcela Rocha – JBS
Monique Evelle – Shark Tank Brasil
Suelma Rosa – Unilever
Anitta
Bela Gil
Bruna Marquezine
Casimiro Miguel
Gabriel Medina
Gabriela Prioli
Gisele Bündchen
Igor Cavalari e Thiago Marques (PodPah)
Juliette
Larissa Manoela
Luciano Huck
Mano Brown
Marcos Mion
Maria Julia Coutinho
Marta
Patricia Abravanel
Rayssa Leal
Vinicius Junior
Virginia Fonseca
Compartilhe
Veja também
Como a possível divisão do Google impactaria o mercado publicitário?
Possível separação de propriedades do Google, como o Chrome, poderia prejudicar anunciantes e publishers de pequeno porte, segundo especialistas
Governo dos EUA oficializa pedido de divisão entre Google e Chrome
Após ter expressado sua intenção um dia antes, Governo dos Estados Unidos oficializa pedido de separação do Google, por meio da venda de seu navegador Chrome