Assinar

Os primeiros frutos da parceria Globo e Condé Nast

Buscar

Os primeiros frutos da parceria Globo e Condé Nast

Buscar
Publicidade
Mídia

Os primeiros frutos da parceria Globo e Condé Nast

Frederic Kachar, diretor-geral da editora Globo, fala sobre a parceria com a empresa americana


7 de abril de 2011 - 11h46

A parceria com a Condé Nast, os próximos lançamentos da editora Globo e a canibalização das receitas no ambiente impresso e online.

Estes foram os assuntos comentados com Fred Kachar, diretor-geral da editora, nesta entrevista com Meio & Mensagem Online – e que você pode ler na íntegra no Meio&Mensagem Especial Revistas, que circulou com o Meio & Mensagem desta semana. Acompanhe:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Justiça decreta falência da Editora Três, das revistas IstoÉ e Dinheiro

    Justiça decreta falência da Editora Três, das revistas IstoÉ e Dinheiro

    Empresa descumpriu as determinações do plano de recuperação judicial, estabelecido em 2021

  • Digital first: como os canais estão construindo um futebol cross mídia

    Digital first: como os canais estão construindo um futebol cross mídia

    Com a transmissão esportiva fragmentada, televisão deixa de ser o único meio para os torcedores acompanharem seus clubes