Oscar atrai marcas para a TV e para o digital
Amazon Prime Video, Jeep, Natura Essencial, Rolex, Samsung e TikTok patrocinarão a transmissão dos canais TNT e TNT Séries; Globo não exibirá premiação na TV aberta, só no Globoplay
Oscar atrai marcas para a TV e para o digital
BuscarOscar atrai marcas para a TV e para o digital
BuscarAmazon Prime Video, Jeep, Natura Essencial, Rolex, Samsung e TikTok patrocinarão a transmissão dos canais TNT e TNT Séries; Globo não exibirá premiação na TV aberta, só no Globoplay
A 94ª edição do Oscar, que será realizada nesse domingo, 27, terá transmissão exclusiva na TV por assinatura ao vivo, a partir das 20h, pelos canais TNT e TNT Séries. O pacote de conteúdo da WarnerMedia que envolve a TV linear e as plataformas digitais conta com seis patrocinadores: Amazon Prime Video, Jeep, Natura Essencial, Rolex, Samsung e TikTok. As entregas comerciais começam na véspera do evento, incluindo posts, stories e conteúdos de marca relacionados às categorias do prêmio, apresentadas pelos talentos da casa.
A cobertura começa às 20h com o Esquenta TNT, apresentado pelo ator Murilo Rosa, que fará a conexão dos estúdios no Brasil com o tapete vermelho do Dolby Theatre, em Los Angeles. De lá Carol Ribeiro entrevistará estrelas e celebridades. Ikaro Kadoshi, que já esteve à frente do Miss Universo e do Emmy, estará ao lado de Murilo para comentar os looks da noite.
A partir das 21h, Aline Diniz e Michel Arouca entram ao vivo dos estúdios da TNT com a transmissão oficial da cerimônia, que será apresentada pela primeira vez na história por três mulheres: as atrizes Regina Hall e Wanda Sykes, e a atriz, produtora e roteirista Amy Schumer. A tradução simultânea da TNT é de Regina Pierantoni McCarthy e de Robert Greathouse.
Para lançar as fragrâncias Essencial Único, a Natura vai entrar em ação especial durante a transmissão do Oscar 2022 na TNT. A ação faz parte da campanha “Seu poder é único. O que você escolhe fazer com ele?”, criada pela Galeria. Durante a cobertura oficial dos bastidores da premiação, os apresentadores da TNT Carol Ribeiro e Murilo Rosa apresentarão o novo Essencial Único contando um pouco mais sobre o poder de suas escolhas inspiradas no conceito da campanha. Além disso, haverá inserções ao vivo durante o dia do Oscar com filmes produzidos com os apresentadores contando sobre o lançamento das fragrâncias e posts assinados pela marca.
Digital
Além da TV, a cobertura da TNT também englobará o digital. Às 21h o canal abrirá uma live no YouTube, Facebook e Twitter, que será comandada pela colunista e youtuber Andreza Delgado, e com participação dos criadores de conteúdo Patricia Gomes, Natália Bridi, Fábio Gomes, Jessica Balut e Load Comics, com a presença dos convidados especiais Casimiro, Daniel Rezende, Daniel Rangel e Marcela Montellato. Na segunda-feira, 28, às 20h o canal TNT também promoverá uma live pós-show no Tiktok sob o comando de Aline Diniz e Michel Arouca e convidados.
A Globo não transmitirá a edição deste ano do Oscar na TV aberta como fez nos anos anteriores, mas exibirá a premiação integralmente no Globoplay. Apresentada por Maria Beltrão, Dira Paes, Marcelo Adnet e Fabio Porchat, a transmissão será gratuita, para todos os usuários logados, sem necessidade de assinatura.Com início às 20h, serão mais de três horas de cobertura ao vivo, desde o red carpet até o final da noite.
Compartilhe
Veja também
Quem são os influenciadores negros mais seguidos no Instagram?
Ranking elaborado pela NetCos traz homens na liderança, com destaque para jogadores de futebol, como Neymar Jr. e Ronaldinho Gaúcho
Como a possível divisão do Google impactaria o mercado publicitário?
Possível separação de propriedades do Google, como o Chrome, poderia prejudicar anunciantes e publishers de pequeno porte, segundo especialistas