Otima e Dorflex querem propiciar bem-estar aos trabalhadores
Realizada em alguns abrigos de ônibus de São Paulo, ação oferece calibrador e barras de alongamento para tentar ajudar nas dores do dia a dia
Otima e Dorflex querem propiciar bem-estar aos trabalhadores
BuscarOtima e Dorflex querem propiciar bem-estar aos trabalhadores
BuscarRealizada em alguns abrigos de ônibus de São Paulo, ação oferece calibrador e barras de alongamento para tentar ajudar nas dores do dia a dia
Em uma ação publicitária criada pela Publicis para a marca de medicamentos Dorflex, a Otima, plataforma de mídia out of home, espalhou cenografias em alguns abrigos de ônibus das ruas de São Paulo, com equipamentos que buscam proporcionar um momento de bem-estar e ajudar a minimizar as dores dos trabalhadores no dia a dia.
Um dos abrigos da campanha (Créditos: Divulgação)
As instalações estão espalhadas por três pontos da cidade. Na Avenida Paulista, altura do número 900, o público poderá calibrar os pneus de bicicletas. Já na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 53, foi instalado um espaldar para as pessoas se alongarem. E, na na Avenida Engenheiro Luis Carlos Berrini, na altura do número 1856, os bancos do abrigo foram envelopados com adesivos em cor fixa, com o objetivo de ambientar o mobiliário e ampliar a visualização da marca.
Compartilhe
Veja também
PicPay estreia na Fórmula 1 com patrocínio à Sauber
Banco digital será patrocinador da Stake F1 Team Kick Sauber, equipe do brasileiro Gabriel Bortoleto
Prova do líder no BBB 25 impulsiona Rexona nas redes sociais
Dinâmica de resistência promovida na casa fez com que a marca se destacasse entre os usuáros que comentam sobre o BBB no ambiente digital