Otima promove jogo de mobilidade na Campus Party
Empresa de out-of-home participa pelo quarto ano consecutivo do evento em São Paulo com concurso de videogame que foca no deslocamento de ônibus pela cidade
Otima promove jogo de mobilidade na Campus Party
BuscarOtima promove jogo de mobilidade na Campus Party
BuscarEmpresa de out-of-home participa pelo quarto ano consecutivo do evento em São Paulo com concurso de videogame que foca no deslocamento de ônibus pela cidade
4 de fevereiro de 2019 - 17h56
O público da Campus Party, que ocorre de 12 a 17 de fevereiro no Expo Center Norte, em São Paulo, poderá simular percursos de ônibus na cidade. A ativação da Otima tem o objetivo de informar o público sobre os benefícios da tecnologia no cotidiano brasileiro. A empresa de mídia out-of-home participa pelo quarto ano consecutivo do evento de tecnologia.
Dessa vez, realizará a ação por meio de uma mesa de games e do aplicativo próprio de mobilidade urbana da plataforma, o Leve-me. Os jogadores terão os seus desempenhos transmitidos ao vivo em um painel instalado no local e aquele que se sair melhor ganhará um PlayStation 4.No ano passado, a Otima levou à Campus Party uma miniatura da Avenida Paulista, que era abastecida pela energia elétrica das pedaladas de visitantes do evento. Anteriormente, na Campus Party, a empresa também instalou um abrigo do futuro, com painel de energia solar, captação de água com sensor de chuva, contagem de pessoas e sensores de presença, ruído, raio UV, temperatura e umidade.
*Crédito da foto no topo: Pixabay/Pexels
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra