Panini e Kwai levam álbum de figurinhas ao mundo digital
Plataforma de vídeos curtos inicia desafio para engajar os torcedores das seleções que disputam a Copa América
Panini e Kwai levam álbum de figurinhas ao mundo digital
BuscarPanini e Kwai levam álbum de figurinhas ao mundo digital
BuscarPlataforma de vídeos curtos inicia desafio para engajar os torcedores das seleções que disputam a Copa América
Valeria Contado
2 de julho de 2021 - 15h16
A partir deste sábado, 3, o Kwai e a Panini dão início ao desafio que convida os torcedores e colecionadores de figurinhas a completarem o álbum digital da Conmebol Copa América. A ação entre as marcas deve durar até o dia 12 de julho e propõe desafios para conseguir as figurinhas.
Durante nove dias de atividades, os usuários do aplicativo de vídeos curtos deverão cumprir desafios propostos pela plataforma através do botão Kwai Bônus. As missões incluem assistir à vídeos exclusivos e transmissões, e até produzir conteúdos usando o filtro especial da competição e os stickers disponíveis.
A “tiktoketização” das redes sociais
A atividade será realizada em duas etapas, nas quais os participantes poderão coletar até 11 figurinhas. Além disso, quem pegar figurinhas repetidas poderá trocá-las com outro usuário, assim como acontece quando se coleciona o álbum físico da Panini.
O Kwai e a Panini realizarão a ação de forma gratuita no Brasil, Colômbia, Argentina, Peru, e Chile, que estão na competição, e no México, que não disputa a Copa América. Além das figurinhas, a plataforma promete distribuir U$8 milhões em prêmios e recompensas para quem participar das atividades.
Vale reforçar, que o Kwai anunciou em maio deste ano o patrocínio à Copa América, iniciando, assim, o relacionamento com a Conmebol. Além disso, o aplicativo é a rede social do Brasileirão Assaí 2021 trazendo conteúdos exclusivos para os usuários.
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra