Para Faturar mais Twitter se inspira no Facebook
Microblog planeja aumentar receita publicitária com páginas patrocinadas
Para Faturar mais Twitter se inspira no Facebook
BuscarPara Faturar mais Twitter se inspira no Facebook
BuscarMicroblog planeja aumentar receita publicitária com páginas patrocinadas
Meio & Mensagem
6 de abril de 2011 - 11h17
Em sua meta de aumentar as receitas publicitárias, o Twitter está estudando a criação de páginas patrocinadas como as do Facebook. Segundo informações do site da publicação britânica Marketing, o próprio CEO do Twitter, Dick Costolo, está à frente do projeto.
Assim como no Facebook, a ideia é oferecer às marcas um espaço próprio para distribuição de conteúdo e mensagens customizadas para o público-alvo. Qualquer novidade deve ser comercializada primeiramente no mercado americano.
Atualmente, há poucas propriedades comerciais disponíveis no Twitter – como as hashtags patrocinadas.
Compartilhe
Veja também
Justiça decreta falência da Editora Três, das revistas IstoÉ e Dinheiro
Empresa descumpriu as determinações do plano de recuperação judicial, estabelecido em 2021
Digital first: como os canais estão construindo um futebol cross mídia
Com a transmissão esportiva fragmentada, televisão deixa de ser o único meio para os torcedores acompanharem seus clubes