Paramount+ lança plano mais barato para dispositivos móveis
Nova modalidade de assinatura terá valor mensal de R$ 14,90 e oferecerá acesso a todo o cardápio de conteúdo da plataforma
Paramount+ lança plano mais barato para dispositivos móveis
BuscarParamount+ lança plano mais barato para dispositivos móveis
BuscarNova modalidade de assinatura terá valor mensal de R$ 14,90 e oferecerá acesso a todo o cardápio de conteúdo da plataforma
Bárbara Sacchitiello
16 de março de 2023 - 16h47
A partir de 18 de abril, o Paramount+ oferecerá ao público brasileiro um novo plano de assinatura, que permitirá o acesso exclusivamente por dispositivos móveis.
O novo plano básico terá valor mensal de R$ 14,90. Já o plano padrão, cujo acesso pode ser feito por diferentes dispositivos, tem valor mensal de R$ 19,90.
O plano básico permite acesso a todo o cardápio de conteúdo do Paramount+, incluindo os eventos ao vivo, como a Copa Libertadores da América, que a plataforma começou a transmitir neste ano.
Além do Brasil, o plano básico também será oferecido no mercado mexicano.
A ideia de lançar um plano de assinaturas mais barato no mercado brasileiro está atrelada ao fato de o País ser um território-chave para as estratégias da companhia, de acordo com Marco Nobili, executive vice president and international general manager do Paramount+.
“O Brasil está entre os quatro ou cinco principais mercados mais importantes do mundo”, declarou Nobili, em entrevista ao Meio & Mensagem, acrescentando que, por isso, é um mercado em que a empresa vem fazendo investimentos contínuos para expandir sua presença.
Nobili explica que a oferta de um plano mais barato, com acesso mobile, deve-se às intenções do Paramount+ em oferecer mais possibilidades de escolha para os consumidores ao mesmo tempo em que considera a forte penetração dos smartphones e de seu uso entre a população brasileira.
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra