Assinar

Paramount+ expande planos de assinatura com premium e anúncios

Buscar

Paramount+ expande planos de assinatura com premium e anúncios

Buscar
Publicidade
Mídia

Paramount+ expande planos de assinatura com premium e anúncios

Serviço de streaming da Paramount lança internacionalmente seu plano premium no Brasil, Austrália, Canadá e México, e com anúncios na Austrália e Canadá, em 2024


25 de outubro de 2023 - 15h48

O serviço de streaming global da Paramount, o Paramount+, amplia internacionalmente a gama de oferta de assinatura e passa a ter os planos premium e com anúncios.

Portanto, o Paramount+ terá mais planos.

Paramount+ planos

(Crédito: Reprodução)

Dessa forma, a previsão é que o plano premium chegue ao Brasil, Austrália, Canadá e México em 16 de novembro. Essa modalidade contempla todos os sucessos de bilheteria da Paramount, além de produções originais e exclusivas e programas com qualidade premium, incluindo 4K UHD, HDR10 e Dolby Vision.

Por sua vez, o plano com anúncios será implementado, primeiramente, em internacionais selecionados, incluindo Austrália e Canadá, a partir de 2024. No México e no Brasil, o serviço continuará com o plano básico, lançado em abril deste ano.

Ademais, os assinantes do plano premium terão quatro transmissões simultâneas à disposição, duas a mais do que o plano standard.

Ainda em novembro, este plano estará disponível no site e aplicativo Paramount+ na Apple iOS, Apple tvOS, Amazon Fire, Google, Roku e Samsung.

E, para 2024, chegará também na LG, Vidaa/Hisense, Xbox e Amazon Prime Video.

Assim, o plano premium custará, no Brasil, R$ 34,90 mensais e R$ 309,90 anuais, no Canadá por 13,99 CAD mensais e 124,99 CAD anuais, no México por 179 MXN mensais e 1.609 MXN anuais e na Austrália por 13,99 AUD mensais e 124,99 AUD anuais. Este plano chegará a novos mercados em breve, segundo a Paramount.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como criadores se preparam para o possível banimento do TikTok

    Como criadores se preparam para o possível banimento do TikTok

    Com a legislação anti-TikTok tramitando no Congresso dos Estados Unidos, influenciadores estão desenvolvendo planos de contingência

  • Meta afirma à AGU que fim da checagem começará apenas nos EUA

    Meta afirma à AGU que fim da checagem começará apenas nos EUA

    Documento enviado a AGU será discutido em reunião técnica, que deverá acontecer nesta terça-feira, 14 sob a coordenação do órgão do governo