Assinar

Paramount+ vai expor sua marca na Fórmula 1

Buscar

Paramount+ vai expor sua marca na Fórmula 1

Buscar
Publicidade
Mídia

Paramount+ vai expor sua marca na Fórmula 1

Plataforma de streaming vai patrocinar o evento automobilístico na temporada 2023/2024, com sinalização na pista, promoções e ações digitais


13 de abril de 2023 - 19h04

Paramount+ patrocina Fórmula 1

Para Paramount, corrida é uma oportunidade de se aproximar dos fãs de automobilismo (Crédito: Facebook)

A Fórmula 1 e o Paramount+ anunciaram um acordo para a temporada 2023/2024. A plataforma de streaming da Paramount passa a ser patrocinadora oficial da competição automobilística.

A ação inclui sinalização da marca Paramount+ nas pistas, patrocínio digital e oportunidades promocionais que acompanharão todas as etapas da corrida. Além disso, o conteúdo do streaming será exibido nas Fan Zones, áreas especiais do evento.

Para Paramount, a parceria é uma oportunidade de se conectar com os fãs de automobilismo. No ano passado, as marcas já haviam se unido para a exposição estratégica de Paramount+ em algumas corridas.

A parceria não inclui a transmissão da Fórmula 1 no streaming. No Brasil, o público pode acompanhar o evento na TV aberta, pela Band. A emissora renovou o contrato com a organização e garantiu os direitos, com exclusividade, pelos próximos três anos.

A transmissão da Fórmula 1 na Band conta com seis patrocinadores: Youse Seguros, Claro, Faz o Bet Aí, Heineken, Ipiranga e Renault.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Globo fecha acordo com Amazon Prime na América Latina

    Globo fecha acordo com Amazon Prime na América Latina

    Novela de sucesso da emissora, Avenida Brasil, já está disponível no serviço de streaming da Amazon para região, com exceção do Brasil

  • Meio & Mensagem estreia a série especial Podcasters

    Meio & Mensagem estreia a série especial Podcasters

    Em cinco episódios, série entrevista personalidades que comandam alguns dos podcasts mais bem-sucedidos do País