Paramount+ vai expor sua marca na Fórmula 1
Plataforma de streaming vai patrocinar o evento automobilístico na temporada 2023/2024, com sinalização na pista, promoções e ações digitais
Plataforma de streaming vai patrocinar o evento automobilístico na temporada 2023/2024, com sinalização na pista, promoções e ações digitais
Meio & Mensagem
13 de abril de 2023 - 19h04
A Fórmula 1 e o Paramount+ anunciaram um acordo para a temporada 2023/2024. A plataforma de streaming da Paramount passa a ser patrocinadora oficial da competição automobilística.
A ação inclui sinalização da marca Paramount+ nas pistas, patrocínio digital e oportunidades promocionais que acompanharão todas as etapas da corrida. Além disso, o conteúdo do streaming será exibido nas Fan Zones, áreas especiais do evento.
Para Paramount, a parceria é uma oportunidade de se conectar com os fãs de automobilismo. No ano passado, as marcas já haviam se unido para a exposição estratégica de Paramount+ em algumas corridas.
A parceria não inclui a transmissão da Fórmula 1 no streaming. No Brasil, o público pode acompanhar o evento na TV aberta, pela Band. A emissora renovou o contrato com a organização e garantiu os direitos, com exclusividade, pelos próximos três anos.
A transmissão da Fórmula 1 na Band conta com seis patrocinadores: Youse Seguros, Claro, Faz o Bet Aí, Heineken, Ipiranga e Renault.
Compartilhe
Veja também
Preços mais baixos e mais anunciantes: as estratégias do Globoplay
Plataforma de streaming quer se mostrar mais competitiva com planos a partir de R$ 9,90 ao mês e irá aumentar o inventário para as marcas
Fabiana Ecclestone: F1 tem conteúdo para todo tipo de interesse
Em entrevista, a vice-presidente de esportes da FIA para América Latina falou sobre formatos de transmissão, Ayrton Senna e GP na Argentina