Patrocinadora do BBB, 99 é chamada de Uber no programa
Episódio aconteceu durante a primeira aparição da marca na casa, neste domingo, 23, como patrocinadora do Almoço do Anjo
Patrocinadora do BBB, 99 é chamada de Uber no programa
BuscarPatrocinadora do BBB, 99 é chamada de Uber no programa
BuscarEpisódio aconteceu durante a primeira aparição da marca na casa, neste domingo, 23, como patrocinadora do Almoço do Anjo
Bárbara Sacchitiello
24 de janeiro de 2022 - 9h51
A primeira aparição da 99 no Big Brother Brasil rendeu uma situação inusitada. A marca, que fechou acordo com a Globo para patrocinar o Almoço do Anjo, realizado sempre aos domingos, foi confundida com a maior concorrente ao promover sua primeira ação na edição de 2022 do reality show.
Vencedor da prova do Anjo na semana, o participante Rodrigo conquistou o direito de convidar outros três participantes para um almoço especial neste domingo, 23. Ao escolher os colegas que participariam da refeição, Rodrigo se confundiu e chamou seus colegas para “pegar um Uber”. A falha do participante foi exibida para quem assistia o programa pelo pay-per-view e pelo Globoplay e, rapidamente, virou assunto nas redes sociais.
A 99 aproveitou a gafe e fez piada com a situação no Twitter. “Quando você chega junto, leva o boy pra almoçar e ele te chama pelo nome da outra”, escreveu a marca, na rede social.
Quando você chega junto, leva o boy pra almoçar e ele te chama pelo nome da outra. 🤔 #BBB22 #ChegaJunto99
— 99 (@voude99) January 23, 2022
Para aproveitar a situação, a Uber também usou as redes sociais para fazer uma provocação com a 99 em relação ao acontecido no BBB. Veja:
Dei uma espiada por aqui e fiquei sabendo que alguém me chamou? 👀😜
— Uber Brasil (@Uber_Brasil) January 23, 2022
O ambiente do almoço do Anjo na casa foi decorado com as cores da 99, que será parceira da Globo ao longo de toda esta edição do BBB.
Compartilhe
Veja também
Globo adquire controle da Eletromidia e avança no out-of-home
Grupo de mídia, que já era dono de 27% das ações da empresa, assume mais 47% do negócio, passando a controlar a operação de out-of-home
Mídia se mobiliza para acompanhar eleições nos Estados Unidos
Com envio de âncoras, repórteres e correspondentes, veículos de TV, jornais e portais preparam cobertura especial da mais acirrada disputa do país