Patrocinadora do BBB, 99 é chamada de Uber no programa
Episódio aconteceu durante a primeira aparição da marca na casa, neste domingo, 23, como patrocinadora do Almoço do Anjo
Patrocinadora do BBB, 99 é chamada de Uber no programa
BuscarPatrocinadora do BBB, 99 é chamada de Uber no programa
BuscarEpisódio aconteceu durante a primeira aparição da marca na casa, neste domingo, 23, como patrocinadora do Almoço do Anjo
Bárbara Sacchitiello
24 de janeiro de 2022 - 9h51
Participante Rodrigo (na imagem, ao fundo), ganhou o Almoço do Anjo, mas confundiu o nome da patrocinadora da ação com a concorrente (Crédito: Globo)
A primeira aparição da 99 no Big Brother Brasil rendeu uma situação inusitada. A marca, que fechou acordo com a Globo para patrocinar o Almoço do Anjo, realizado sempre aos domingos, foi confundida com a maior concorrente ao promover sua primeira ação na edição de 2022 do reality show.
Vencedor da prova do Anjo na semana, o participante Rodrigo conquistou o direito de convidar outros três participantes para um almoço especial neste domingo, 23. Ao escolher os colegas que participariam da refeição, Rodrigo se confundiu e chamou seus colegas para “pegar um Uber”. A falha do participante foi exibida para quem assistia o programa pelo pay-per-view e pelo Globoplay e, rapidamente, virou assunto nas redes sociais.
A 99 aproveitou a gafe e fez piada com a situação no Twitter. “Quando você chega junto, leva o boy pra almoçar e ele te chama pelo nome da outra”, escreveu a marca, na rede social.
Quando você chega junto, leva o boy pra almoçar e ele te chama pelo nome da outra. 🤔 #BBB22 #ChegaJunto99
— 99 (@voude99) January 23, 2022
Para aproveitar a situação, a Uber também usou as redes sociais para fazer uma provocação com a 99 em relação ao acontecido no BBB. Veja:
Dei uma espiada por aqui e fiquei sabendo que alguém me chamou? 👀😜
— Uber Brasil (@Uber_Brasil) January 23, 2022
O ambiente do almoço do Anjo na casa foi decorado com as cores da 99, que será parceira da Globo ao longo de toda esta edição do BBB.
Compartilhe
Veja também
O que motivou o embate entre o Rumble e o ministro Alexandre de Moraes?
Ao lado da empresa de mídia de Trump, Rumble abriu processo contra o ministro sob a alegação de censura; STF determina bloqueio da plataforma por descumprimento judicial
YouTube Premium planeja versão mais barata e sem anúncios
Plano oferecerá podcasts e vídeos de dicas sem publicidade; videoclipes livres de anúncios seguem inclusos no YouTube Premium