Pague Menos integra time de patrocinadores do BBB23
Ao adquirir a cota Brother, a rede de farmácias se junta a nomes como Hypera Pharma, Above e McDonald's
Pague Menos integra time de patrocinadores do BBB23
BuscarPague Menos integra time de patrocinadores do BBB23
BuscarAo adquirir a cota Brother, a rede de farmácias se junta a nomes como Hypera Pharma, Above e McDonald's
(Crédito: Divulgação)
Pela primeira vez, uma rede de farmácias entrará para o rol de patrocinadores do reality Big Brother Brasil. Ao adquirir a cota Brother, a rede Pague Menos será a 15ª marca a fazer parte da atração da Globo, que começa a ser veiculada em janeiro de 2023.
O valor de tabela da cota é de R$ 15,6 milhões (também estarão nessa modalidade a farmacêutica Hypera Pharma, Abov, McDonald’s, QuintoAndar e Ademicon).
Renato Camargo, vice-presidente de customer experience da Pague Menos, destaca que o patrocínio a uma grande atração na TV complementa outros canais de mídia em que a marca já é forte, reforça o diálogo com seu target de interesse, além de consolidar o brand awareness da rede nas regiões Norte e Nordeste e aumentar a visibilidade no Sul, Sudeste e Centro-oeste, alvos do projeto de expansão da rede.
Compartilhe
Veja também
Troféu Imprensa chega à 55ª edição no SBT e vai para o Disney+
Primeira edição da premiação realizada após a morte de Silvio Santos terá apresentação de Patricia Abravanel e Celso Portiolli e terá transmissão também no streaming
Spotify elege as campanhas mais criativas da plataforma em 2024
Entre os vencedores da terceira edição do Spotify Advertising Hits estão: Ipiranga, adidas, Budweiser, TikTok, Uber, Itaú, Visa, Sicoob, Chevrolet e Volkswagen