Patrocínio muda cor de programa da RedeTV
O game show Mega Senha vai receber as cores de seu novo patrocinador master, a rede de lojas Havan
O game show Mega Senha vai receber as cores de seu novo patrocinador master, a rede de lojas Havan
Meio & Mensagem
12 de julho de 2019 - 14h41
O apresentador Marcelo de Carvalho e o fundador da rede de lojas Havan, Luciano Hang (Crédito: Divulgação)
Em uma ação de branded content, o cenário do Mega Senha, game show da RedeTV! apresentado por Marcelo de Carvalho, vai mudar de cor. A partir de agosto, o palco do programa deixa de ser vermelho e passa a ser azul. O objetivo da mudança é comunicar o novo patrocínio master da atração, a rede de lojas Havan, que tem o azul na sua identidade visual.
O movimento também marca a estreia de uma nova temporada do programa, no dia 3 de agosto. Além da reestruturação do cenário e pacote gráfico, o Mega Senha ganha rodadas temáticas relacionadas aos temas da rede varejista, no jogo.
Com a parceria, a Havan detém o title sponsor do programa, que passa a se chamar Mega Senha Havan. O mesmo movimento já havia acontecido em 2016, quando a marca incluiu o nome de Sidney Oliveira, dono da Ultrafarma e então patrocinador da atração, ao seu nome. A novidade também vai impactar nos prêmios. Além do dinheiro, os ganhadores vão receber um cartão com créditos para compras em qualquer loja Havan do País.
*Crédito da foto no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
CBF e Globo firmam para o futebol feminino por três anos
Além da Supercopa feminina, empresa de mídia também terá em sua grade os jogos da seleção brasileira e da Séria A1 do Brasileirão
Em cenário competitivo, Globo estreita relações com líderes do futebol
Empresa reuniu dirigentes de clubes e executivos de agências e anunciantes para destacar a importância das transmissões na grade às vésperas do início do Brasileirão 2025