Paulistão Feminino: conheça a escalação de marcas e quem irá transmitir

Buscar

Paulistão Feminino: conheça a escalação de marcas e quem irá transmitir

Buscar
Publicidade

Mídia

Paulistão Feminino: conheça a escalação de marcas e quem irá transmitir

Com cinco canais de exibição, competição terá 100% dos jogos transmitidos e novo naming rights


21 de maio de 2024 - 13h01

Paulistão Feminino estreia com cinco patrocinadores e novidades na transmissão (Crédito Rodrigo Corsi/Ag.Paulistão)

Paulistão Feminino estreia com cinco patrocinadores e novidades na transmissão (Crédito Rodrigo Corsi/Ag.Paulistão)

Atualizado em 27/06, às 15:56.

O Campeonato Paulista Sicredi Feminino começa nessa terça-feira, 21, com a partida entre São José e Red Bull Bragantino. Como vem acontecendo nas últimas temporadas, essa edição terá novidades em relação a transmissão e premiação.

Onde assistir o Paulistão Feminino?

Este ano a competição contará com cinco detentores dos direitos de transmissão. Centauro, TNT, Youtube da Federação Paulista de Futebol (FPF) e Globo, que já exibe o Brasileirão feminino, continuam como detentores.

A novidade é a chegada da Record News, na TV por assinatura. A emissora já exibe o Paulistão masculino e agora será responsável por parte dos jogos do feminino também.

Desse modo, a competição terá 100% de seus jogos transmitidos, sendo grande parte deles de forma gratuita. A competição chancelada pela FPF tem um DNA multiplataforma há algum tempo, contando com exibições em canais e plataformas diferentes, seja no ambiente digital ou da TV.

As marcas da competição

O Paulistão Feminino conta, atualmente, com cinco marcas patrocinadoras: Assaí, Centauro, Mr. Jack, Novibet e Sicredi. Além disso, pela primeira vez, a competição teve seu naming rights adquirido. Com seis rodadas em andamento, Cruzeiro do Sul e Smart Fit passaram a fazer parte do casting de anunciantes da competição.

A empresa financeira que também nomeia competições como a Copa São Paulo Masculina e Feminina, o Paulistão A2, A3, A4, Segunda Divisão e Copa Paulista Masculinos, batizou a séria A1 feminina. Assim, o campeonato passa a se chamar Paulistão Feminino Sicredi.

Com esse investimento, a premiação final atingiu o maior valor de sua história, até o momento. Os 11 clubes participantes dividirão R$ 3,23 milhões de acordo com a colocação de cada um ao final da competição.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quais os impactos da saída de Boninho para os negócios do BBB?

    Quais os impactos da saída de Boninho para os negócios do BBB?

    Diretor do núcleo de realities, que deixa a empresa no fim de 2024, ajudou a fazer do formato o principal faturamento do início do ano da Globo

  • Eletromidia compra 4yousee, empresa de softwares de digital e analytics

    Eletromidia compra 4yousee, empresa de softwares de digital e analytics

    Operação será incorporada na estrutura da companhia de OOH e visa fornecer ganho de escala e redução de custos com tecnologia