Assinar

Paulistão na HBO Max fecha com dois patrocinadores

Buscar

Paulistão na HBO Max fecha com dois patrocinadores

Buscar
Publicidade
Mídia

Paulistão na HBO Max fecha com dois patrocinadores

BetNacional e do Rei do Pitaco são as primeiras marcas a se vincular à transmissão via streaming


18 de fevereiro de 2022 - 16h29

Plataforma transmitiu o empate em 0x0 entre São Paulo e Inter de Limeira, na última quinta-feira, 17 (Crédito: Divulgação / Facebook FPF)

A HBO Max, que junto com o Estádio TNT, transmite o Campeonato Paulista via streaming, anuncia as duas primeiras marcas a fechar um acordo comercial vinculado a transmissão da competição na plataforma. Trata-se da BetNacional e do Rei do Pitaco.

As marcas apoiadoras terão sua marca associada às partidas por meio de uma integração na transmissão e até mesmo interação direta com os torcedores nas redes sociais do canal. A plataforma transmitirá, ao todo, 28 jogos da competição (além do o Paulista Feminino e o Paulista Sub20), contando clássicos como São Paulo x Corinthians e Palmeiras x Santos.

Para essa temporada, o Campeonato Paulista conta, também, com transmissão em TV aberta, com a RecordTV, em streamings com Premiere (Globo) e Paulistão Play, além do Youtube, pelo Canal do Paulistão.

*Crédito da imagem do topo: Divulgação/Instagram/FPF

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fox diz ter vendido todos os anúncios para o Super Bowl de 2025

    Fox diz ter vendido todos os anúncios para o Super Bowl de 2025

    Emissora de TV cobrou cerca de US$ 7 milhões por cada comercial de 30 segundos no grande evento da NFL, marcado para 9 de fevereiro

  • Globo adquire controle da Eletromidia e avança no out-of-home

    Globo adquire controle da Eletromidia e avança no out-of-home

    Grupo de mídia, que já era dono de 27% das ações da empresa, assume mais 47% do negócio, passando a controlar a operação de OOH