Paulistão renova transmissões e anuncia patrocínios para 2025
YouTube, com CazéTV, Record e canais da Warner Bros Discovery serão responsáveis pelas transmissões dos campeonatos da Federação Paulista de Futebol
Paulistão renova transmissões e anuncia patrocínios para 2025
BuscarPaulistão renova transmissões e anuncia patrocínios para 2025
BuscarYouTube, com CazéTV, Record e canais da Warner Bros Discovery serão responsáveis pelas transmissões dos campeonatos da Federação Paulista de Futebol
Meio & Mensagem
12 de novembro de 2024 - 15h47
A Federação Paulista de Futebol (FPF) já anunciou os acordos de transmissão para o Campeonato Paulista masculino e feminino e da Copinha até 2027.
O Paulistão Sicredi estará disponível na Record, na TV aberta, Youtube, com transmissão da CazéTV e na TNT Sports e Max, canais da Warner Bros Discovery, na gama de TV por assinatura e streaming.
Além disso, o canal de Casimiro Miguel, bem como a TNT Sports, contarã com as partidas ao vivo da competição masculina e outras do Paulistão Feminino e da Copinha.
Com a renovação dos contratos de transmissão, as empresas de mídia já buscam negociar as cotas de patrocínio, que farão parte da exibição dos jogos. O Youtube foi o primeiro a divulgar seus patrocinadores.
Neste caso, as marcas que aparecerão na CazéTV são as mesmas que fazem parte do pacote do Brasileirão no canal: Casas Bahia, Claro, Hypera, McDonald’s, PagBank, Stellantis e Unilever. Já os canais da Warner anunciaram a renovação do patrocínio Betnacional para a cota máster.
Por fim, a FPF renovou o acordo de naming rights com a Sicredi para 2025. Junto com ela, acontecem as renovações das séries A2, A3 e A4, o Paulistão Feminino, a Copa São Paulo de Futebol Júnior masculino e feminina, além da Copa Paulista.
Compartilhe
Veja também
SBT reunirá fãs da antiga versão de Chiquititas em programa especial
Emissora fará especial com elenco da novela exibida em 1997 e convida público para participar; produção será exibida no streaming +SBT
Netflix vende todos os anúncios para jogos de Natal da NFL
FanDuel e Verizon serão os patrocinadores dos primeiros jogos de NFL ao vivo da plataforma de streaming