Paulistão renova transmissões e anuncia patrocínios para 2025
YouTube, com CazéTV, Record e canais da Warner Bros Discovery serão responsáveis pelas transmissões dos campeonatos da Federação Paulista de Futebol
Paulistão renova transmissões e anuncia patrocínios para 2025
BuscarPaulistão renova transmissões e anuncia patrocínios para 2025
BuscarYouTube, com CazéTV, Record e canais da Warner Bros Discovery serão responsáveis pelas transmissões dos campeonatos da Federação Paulista de Futebol
Meio & Mensagem
12 de novembro de 2024 - 15h47
Federação Paulista define transmissões para 2025 (Crédito: Divulgação/ Palmeiras)
A Federação Paulista de Futebol (FPF) já anunciou os acordos de transmissão para o Campeonato Paulista masculino e feminino e da Copinha até 2027.
O Paulistão Sicredi estará disponível na Record, na TV aberta, Youtube, com transmissão da CazéTV e na TNT Sports e Max, canais da Warner Bros Discovery, na gama de TV por assinatura e streaming.
Além disso, o canal de Casimiro Miguel, bem como a TNT Sports, contarã com as partidas ao vivo da competição masculina e outras do Paulistão Feminino e da Copinha.
Com a renovação dos contratos de transmissão, as empresas de mídia já buscam negociar as cotas de patrocínio, que farão parte da exibição dos jogos. O Youtube foi o primeiro a divulgar seus patrocinadores.
Neste caso, as marcas que aparecerão na CazéTV são as mesmas que fazem parte do pacote do Brasileirão no canal: Casas Bahia, Claro, Hypera, McDonald’s, PagBank, Stellantis e Unilever. Já os canais da Warner anunciaram a renovação do patrocínio Betnacional para a cota máster.
Por fim, a FPF renovou o acordo de naming rights com a Sicredi para 2025. Junto com ela, acontecem as renovações das séries A2, A3 e A4, o Paulistão Feminino, a Copa São Paulo de Futebol Júnior masculino e feminina, além da Copa Paulista.
Compartilhe
Veja também
“Além de Vale Tudo, não temos outras propostas de remake”, diz Amauri Soares
Diretor geral da TV Globo fala sobre os desafios pela atenção do público ao longo dos 60 anos e afirma que métricas de audiência não contemplam o alcance do conteúdo
O impacto do WhatsApp na jornada de compra, segundo a Meta
Estudo realizado a pedido da empresa indica que 89% usam a plataforma para se comunicar com comércios ou prestadoras de serviços e traça oportunidades para as marcas