Assinar

Paulo Henrique Amorim morre aos 77 anos

Buscar

Paulo Henrique Amorim morre aos 77 anos

Buscar
Publicidade
Mídia

Paulo Henrique Amorim morre aos 77 anos

Jornalista estava na Record desde 2003 e teve passagem por veículos como Globo, Band, Veja e Realidade


10 de julho de 2019 - 9h44

Paulo Henrique foi apresentador de diversas emissoras brasileiras, além de correspondente de revistas como Veja e Realidade. (Crédito: divulgação)

O jornalista Paulo Henrique Amorim morreu na madrugada desta quarta-feira, 10, no Rio de Janeiro. Ele foi vítima de um infarto. Nos últimos anos, o apresentador liderou o Domingo Espetacular, da TV Record. Além da emissora, Paulo Henrique foi correspondente internacional da TV Globo e de revistas como Veja e Realidade.

No Brasil, o jornalista foi também âncora do Jornal da Band e do programa Fogo Cruzado, ambos do grupo Bandeirantes, e teve passagem pela TV Cultura. Em 2003 chegou ao jornalismo da TV Record. Recentemente, entretanto, a emissora afastou o jornalista da programação. Paulo Henrique mantinha um blog, o Conversa Afiada, em que compartilhava opiniões políticas.

Em nota, a emissora afirmou que “lamenta profundamente o falecimento de Paulo Henrique Amorim e se solidariza com os amigos, familiares e admiradores. A todos, nossas sinceras condolências”. O jornalista deixa mulher e filha.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Prime Video oficializa acordo com LFU e transmitirá Brasileirão

    Prime Video oficializa acordo com LFU e transmitirá Brasileirão

    Plataforma exibirá um jogo por rodada em contrato que tem duração até 2029

  • Eletromidia e Globo: os termos do acordo bilionário da mídia brasileira

    Eletromidia e Globo: os termos do acordo bilionário da mídia brasileira

    Valor de mercado da empresa de OOH pode beirar os R$ 5 bilhões, em negociação que reforça a aproximação dos grandes grupos de mídia as operações de publicidade em telas