Paulo Stephan assume diretoria da ABOOH
Entidade prepara um roadshow junto a agências e um prêmio específico para o segmento em 2018
Entidade prepara um roadshow junto a agências e um prêmio específico para o segmento em 2018
Karina Balan Julio
27 de novembro de 2017 - 8h00
A Associação Brasileira de Mídia Out of Home (ABOOH) passa a contar, a partir de dezembro, com o apoio de Paulo Stephan como diretor executivo. Profissional com mais de 15 anos de experiência em agências, ele assume o cargo com o objetivo de criar oportunidades e conscientizar agências e anunciantes sobre as possibilidades da mídia out-of-home.
Com um novo apoio na gestão, a entidade deve reforçar os avanços em métricas, tecnologia e planejamento diante do mercado. “Este meio viu uma transformação muito grande nos últimos anos, está mais maduro. Vamos fazer de tudo para trazer cada vez mais conhecimento, dados técnicos e mostrar o que pode ser feito em OOH”, diz Paulo, que até abril atuou como vice-presidente da Talent Marcel.
Para o ano que vem, a associação já planeja um roadshow junto a agências e uma premiação exclusiva para o segmento. “O que está sendo feito no Brasil, criativamente e com tecnologias embarcadas, é muito rico e de padrão mundial”, opina. Segundo Eduardo Alvarenga, presidente da ABOOH, a chegada de Paulo e a nova agenda de projetos junto a players de publicidade vão impulsionar o desenvolvimento da mídia exterior. “A ideia é considerar as características do meio e acelerar a curva de aprendizado, para nos aproximar do setor criativo das agências e trazer mais clareza sobre as necessidades do mercado”, afirma.
Compartilhe
Veja também
“Vir para a Globo também foi um presente de bastidores”, diz Eliana
Apresentadora fala sobre a mudança na carreira, relação com as redes sociais e conta sobre os primeiros trabalhos no The Masked Singer, que apresenta a partir de janeiro
Webedia lança espanhol Xataka no Brasil, voltado à tecnologia
Vertical entra no ar com ecossistema que reúne especialistas, criadores de conteúdo e entregas como vídeos, textos, posts e canal de WhatsApp