Com nova proposta, PEGN chega à grade de sábado na Globo
Programa irá unir linguagem ágil e formatos dinâmicos das redes sociais à reportagens especiais sobre empreendedorismo brasileiro
Com nova proposta, PEGN chega à grade de sábado na Globo
BuscarCom nova proposta, PEGN chega à grade de sábado na Globo
BuscarPrograma irá unir linguagem ágil e formatos dinâmicos das redes sociais à reportagens especiais sobre empreendedorismo brasileiro
Meio & Mensagem
31 de janeiro de 2025 - 6h00
Há mais de 30 anos no domingo da Globo, o Pequenas Empresas & Grandes Negócios ganha novo dia e horário de exibição. Nessa semana, o programa estreia no sábado, 1º, às 7h50.
Apresentado por Pedro Lins, programa visa destacar histórias de empreendorismo pelo País (Crédito: Divulgação/Globo)
Conforme a diretora do PEGN, Bianca Lopes, a manhã de sábado une tanto aqueles que trabalham quanto aqueles que tem o dia como período de descanso. Assim, o intuito é consolidar as informações, transmití-las de forma ágil, mas também promover equilíbrio, prezando a humanização e a calma.
Com a mudança, o Pequenas Empresas & Grandes Negócios também ganha outras novidades, como quadros repaginados e programações especiais.
O programa oferecerá mais dicas de negócios, reportagens sobre tendências e especiais dedicados às datas comerciais que movimentam os setores de comércio e serviços, como Páscoa, Dia das Mães, entre outros. Além disso, alguns quadros, como Calendário do Empreendedor, ganham novas linguagens e formatos inspirados nas redes sociais.
Mesmo com tais mudanças, a Globo mantém como missão do programa inspirar e informar o público com histórias de sucesso pelo País.
Compartilhe
Veja também
OOH brasileiro: a influência econômica e social do segmento
Estudo sobre out-of-home aponta que setor é diversificado, fragmentado e composto, majoritariamente, por micro e pequenas empresas
Brasil é o País que mais consome notícias pelas redes sociais, diz pesquisa
'Ainda Estou Aqui' e Fernanda Torres no Oscar também tiveram destaque nas plataformas