PFC cria promoção ao estilo reality show
Assinantes vencedores do Liga Sócio PFC disputarão partida com transmissão pelo PFC 24h
Assinantes vencedores do Liga Sócio PFC disputarão partida com transmissão pelo PFC 24h
Meio & Mensagem
18 de maio de 2011 - 2h49
O PFC, canal de TV por assinatura da Globosat, criou em parceria a Elos Cross Marketing uma nova promoção para seus assinantes que se aproxima de um reality show. A Liga Sócio PFC oferecerá aos vencedores toda a estrutura de uma partida profissional de futebol, com direito a transmissão no canal PFC 24h.
Para participar, o Sócio PFC deve responder à pergunta “Qual seria o seu esquema tático, se você fosse escolhido para participar de um dos campeonatos da Liga Sócio PFC?” no site do canal. Os autores das 12 melhores respostas estarão escalados para participar da Liga – com direito a levar quatro acompanhantes.
A promoção terá etapas regionais. A Liga Sócio PFC Paulista acontecerá em 9 de julho, na Vila Belmiro, casa do Santos Futebol Clube. Posteriormente, serão realizadas as ações para os assinantes do Rio Grande do Sul, do Rio de Janeiro e de Minas Gerais.
Além de uniforme oficial, as partidas da Liga terão trio de arbitragem, gandulas, maqueiros, ambulância, equipe de segurança e promotoras, medalhas e narração na íntegra. Os 12 vencedores receberão ainda um kit com um exemplar do livro Torcedor (Editora 7 Letras) e um uniforme de jogo do canal PFC.
Compartilhe
Veja também
Análise levanta suspeitas sobre real valor de investimento da DeepSeek
Demanda para desenvolver e treinar a tecnologia de IA ultrapassaria US$ 1bilhões em custos e 50 mil GPUs, contra apenas US$ 6 milhões alegados pela companhia
Receita do Google cai, puxada por desempenho dos negócios de cloud
Apesar do crescimento de 30% das vendas na divisão de nuvem no quarto trimestre, receita de US$ 96,5 bilhões ainda fica aquém do projetado por analistas