Assinar

PicPay e SBT trazem o Show do Milhão de Volta

Buscar

PicPay e SBT trazem o Show do Milhão de Volta

Buscar
Publicidade
Mídia

PicPay e SBT trazem o Show do Milhão de Volta

Empresa de finanças faz parceria de naming rights com emissora para retomar game-show a partir de setembro


26 de julho de 2021 - 16h36

Sucesso na televisão aberta no final da década de 1990 e início dos anos 2000, o game Show do Milhão estará de volta na tela do SBT. O resgate do programa de perguntas e respostas foi realizada pelo PicPay, que não apenas patrocina a nova versão como também colocará sua marca no novo programa, que ganha o nome de Show do Milhão PicPay.

(Crédito: Divulgação)

Para ter a chance de participar do programa, será necessário baixar o aplicativo do PicPay e fazer qualquer pagamento ou operação acima de R$ 50 (exceto transferências para o mesmo CPF e empréstimo entre pessoas). A cada operação, um número de sorte será criado para sorteios semanais, feitos via Caixa Econômica Federal. A cada semana, 12 pessoas serão selecionadas para as gravações do programa, em São Paulo. O recebimento do código para os sorteios começará a valer a partir de 5 de agosto.

O programa deve estrear no dia 3 de agosto. A última versão do Show do Milhão exibida pelo SBT foi ao ar há 12 anos, com apresentação de Silvio Santos. Agora, o Show do Milhão PicPay será comandado por Celso Portiolli.

Na visão de Gui Telles, diretor de marketing e estratégia do PicPay, declarou que o Show do Milhão tem tudo a ver com a marca por o programa fala sobre dinheiro, conquistar os objetivos e reconhecer o brasileiro que batalha todos os dias. Fred Müller, diretor de negócios e marketing do SBT, disse que o projeto é interessante por unir a estrutura multiplataforma do SBT, com alcance do público-alvo nas diferentes regiões do País com a influência do aplicativo de pagamentos que, pela primeira vez, utilizará o naming rights da emissora.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Prova do líder no BBB 25 impulsiona Rexona nas redes sociais

    Prova do líder no BBB 25 impulsiona Rexona nas redes sociais

    Dinâmica de resistência promovida na casa fez com que a marca se destacasse entre os usuáros que comentam sobre o BBB no ambiente digital

  • Fórmula 1 na Band terá oito marcas em 2025

    Fórmula 1 na Band terá oito marcas em 2025

    Emissora fechou o time de patrocinadores para a competição, cuja temporada começa neste fim de semana, no Grande Prêmio da Austrália