Assinar

PicPay e SBT trazem o Show do Milhão de Volta

Buscar

PicPay e SBT trazem o Show do Milhão de Volta

Buscar
Publicidade
Mídia

PicPay e SBT trazem o Show do Milhão de Volta

Empresa de finanças faz parceria de naming rights com emissora para retomar game-show a partir de setembro


26 de julho de 2021 - 16h36

Sucesso na televisão aberta no final da década de 1990 e início dos anos 2000, o game Show do Milhão estará de volta na tela do SBT. O resgate do programa de perguntas e respostas foi realizada pelo PicPay, que não apenas patrocina a nova versão como também colocará sua marca no novo programa, que ganha o nome de Show do Milhão PicPay.

(Crédito: Divulgação)

Para ter a chance de participar do programa, será necessário baixar o aplicativo do PicPay e fazer qualquer pagamento ou operação acima de R$ 50 (exceto transferências para o mesmo CPF e empréstimo entre pessoas). A cada operação, um número de sorte será criado para sorteios semanais, feitos via Caixa Econômica Federal. A cada semana, 12 pessoas serão selecionadas para as gravações do programa, em São Paulo. O recebimento do código para os sorteios começará a valer a partir de 5 de agosto.

O programa deve estrear no dia 3 de agosto. A última versão do Show do Milhão exibida pelo SBT foi ao ar há 12 anos, com apresentação de Silvio Santos. Agora, o Show do Milhão PicPay será comandado por Celso Portiolli.

Na visão de Gui Telles, diretor de marketing e estratégia do PicPay, declarou que o Show do Milhão tem tudo a ver com a marca por o programa fala sobre dinheiro, conquistar os objetivos e reconhecer o brasileiro que batalha todos os dias. Fred Müller, diretor de negócios e marketing do SBT, disse que o projeto é interessante por unir a estrutura multiplataforma do SBT, com alcance do público-alvo nas diferentes regiões do País com a influência do aplicativo de pagamentos que, pela primeira vez, utilizará o naming rights da emissora.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas

  • Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra