Assinar

PicPay estreia na Fórmula 1 com patrocínio à Sauber

Buscar

PicPay estreia na Fórmula 1 com patrocínio à Sauber

Buscar
Publicidade
Mídia

PicPay estreia na Fórmula 1 com patrocínio à Sauber

Banco digital será patrocinador da Stake F1 Team Kick Sauber, equipe do brasileiro Gabriel Bortoleto


14 de março de 2025 - 12h48

Com apoio à equipe de Bortoleto, PicPay faz sua estreia na Fórmula 1 (Crédito: Divulgação)

Com apoio à equipe de Bortoleto, PicPay faz sua estreia na Fórmula 1 (Crédito: Divulgação)

O PicPay anuncia o patrocínio a escuderia suíça Stake F1 Team Kick Sauber, que é a equipe do piloto brasileiro Gabriel Bortoleto, que faz sua estreia na Fórmula 1 na temporada 2025.

O piloto foi campeão da Fórmula 3 em sua temporada de estreia, em 2023, e da Fórmula 2, também como estreante, no ano passado. Bortoleto é o primeiro piloto brasileiro titular na categoria desde 2017, com Felipe Massa.

O patrocínio à escudeira engloba 24 corridas do campeonato em 21 países e reforça o posicionamento em relação a tecnologia, alta performance, inovação e design.

A partir do patrocínio, a empresa pretende oferecer uma série de benefícios para os seus clientes, com promoções e condições especiais ao longo da temporada, segundo Cintia Hachiya, CMO do banco digital.

Em 2025, a Fórmula 1 será transmitida pela Band. A emissora conta com patrocínio máster de McDonald’s e Santander, enquanto Ambipar, Claro, Heineken e BandBet completam o time de cotistas nacionais e ainda negocia mais duas cotas.

A estreia do piloto brasileiro na Fórmula 1 tem movimentado o mercado, com ações de marcas patrocinadoras como Malbec, de O Boticário, KitKat e Porto.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Prova do líder no BBB 25 impulsiona Rexona nas redes sociais

    Prova do líder no BBB 25 impulsiona Rexona nas redes sociais

    Dinâmica de resistência promovida na casa fez com que a marca se destacasse entre os usuáros que comentam sobre o BBB no ambiente digital

  • Fórmula 1 na Band terá oito marcas em 2025

    Fórmula 1 na Band terá oito marcas em 2025

    Emissora fechou o time de patrocinadores para a competição, cuja temporada começa neste fim de semana, no Grande Prêmio da Austrália