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Pinterest anuncia atualizações para anunciantes

Plataforma apresenta recursos de pesquisa para atrair mais marcas e consumidores


6 de outubro de 2021 - 16h51

Novos recursos querem facilitar a interação entre marcas e consumidores (Crédito: Divulgação)

Depois de trazer ao Brasil o recurso de shopping, o Pinterest anuncia que terá mais atualizações para auxiliar os anunciantes a utilizar a rede social como forma de se conectar com os seus mais de 400 milhões de usuários mensais. A plataforma entende que, sendo um canal que muitas pessoas usam para se inspirar, o recurso pode gerar leads para as empresas, por meio de anúncios em apresentação de slides de coleções e catálogos, e vídeos, e selecionar experiências de compras imersivas para apresentar suas marcas e produtos de forma envolvente.

Os recursos incluem o Idea ads com parceria paga, que permite que os anunciantes façam campanhas de parceria com criadores de conteúdo nativos da plataforma e impulsionem esses conteúdos; e detalhes do comerciante, que tem como objetivo ajudar as marcas a criarem conexão com as pessoas e se comunicar com seus consumidores.

Além disso, recursos como anúncios de shopping, tag de produto, guia de otimização de feeds com práticas recomendadas e recursos avançados de filtragem facilitam a navegação e busca. O formato atualizado ampliou, também, a verificação de lojas que entregam produtos de alta qualidade para países como Espanha, Itália, Áustria, Suíça, Brasil e México.

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