Pinterest lança recurso para facilitar parcerias entre marcas e creators
Lançados na última semana, Idea ads e Idea ads com parceria paga permitem a criação de anúncios que combinam vídeos e imagens
Pinterest lança recurso para facilitar parcerias entre marcas e creators
BuscarPinterest lança recurso para facilitar parcerias entre marcas e creators
BuscarLançados na última semana, Idea ads e Idea ads com parceria paga permitem a criação de anúncios que combinam vídeos e imagens
Caio Fulgêncio
20 de junho de 2022 - 18h05
O Pinterest anunciou, na última semana, formato de anúncio disponível para marcas em mais de 30 países, incluindo o Brasil. Trata-se do Idea Ads e do Idea Ads com parceria paga, que prometem facilitar a possibilidade de parcerias entre anunciantes e criadores de conteúdo.
De acordo com a plataforma, os Idea Ads são formatos de anúncios mais imersivos, combinando várias páginas com vídeos e imagens. Dentro do anúncio, o usuário tem a possibilidade de, além de acompanhar o conteúdo, visualizar detalhes em passo a passo, saber lista de ingredientes e visitar o site da marca.
Já os Idea Ads com parceria paga, conforme o Pinterest, pretendem viabilizar o match entre marcas e criadores. Com o recurso, as empresas podem colaborar com os creators e, assim, alcançar outros tipos de públicos. Além disso, a ferramenta permite que os criadores marquem de maneira mais fácil os anunciantes parceiros.
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra