Piraquê estreia com festa na reta final do BBB 21
Marca de biscoitos promove festa no reality-show como parte do projeto de expansão nacional, desenhado pela Lew’Lara\TBWA
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Bárbara Sacchitiello
29 de abril de 2021 - 6h00
Depois de ter promovido uma ação de merchandising na edição 2021 do Big Brother Brasil com a marca Vitarella, a M. Dias Branco aproveitou o reality-show da Globo para reforçar a presença nacional de outra de suas marcas.
Na noite dessa quarta-feira, 28, a Piraquê foi a marca anfitriã da festa para os participantes e aproveitou o espaço para exibir ao público alguns de seus itens de biscoitos, como goiabinha, leite maltado e cream cracker. A decoração da festa seguia a temática das embalagens dos produtos.
Os bastidores das ações de marcas no BBB 21
Assim que a marca foi exibida na festa, o apresentador da atração, Tiago Leifert, divulgou o QR Code que conduzia a uma landing page para que as pessoas pudessem ver as linhas de biscoitos da marca e compra-los, via e-commerce, diretamente do site da Americanas, marca que é patrocinadora do BBB.
A ação de merchandising no Big Brother Brasil faz parte da campanha “A receita é ser original”, que a Piraquê vem trabalhando na mídia em todo o País. A presença da marca na festa foi planejada e executada pela Lew’Lara\TBWA, agência de publicidade da M. Dias Branco.
A temporada 2021 do reality-show da Globo termina no próximo dia 4 e conseguiu resultados comerciais positivos para a emissora. O BBB 21 foi o recordista em quantidade de patrocinadores: oito marcas. Foram cotistas máster da atração Americanas, Amstel, Avon, C&A, McDonald’s, P&G, PicPay e Seara. Além dessas marcas, outras empresas também promoveram ações de patrocínio nas provas, festas e outros momentos dos participantes da casa, como é o caso da M. Dias Branco, Coca-Cola e iFood.
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