Assinar

Piraquê estreia com festa na reta final do BBB 21

Buscar

Piraquê estreia com festa na reta final do BBB 21

Buscar
Publicidade
Mídia

Piraquê estreia com festa na reta final do BBB 21

Marca de biscoitos promove festa no reality-show como parte do projeto de expansão nacional, desenhado pela Lew’Lara\TBWA


29 de abril de 2021 - 6h00

Semifinalistas do BBB participam de festa da Piraquê (Crédito: Reprodução)

Depois de ter promovido uma ação de merchandising na edição 2021 do Big Brother Brasil com a marca Vitarella, a M. Dias Branco aproveitou o reality-show da Globo para reforçar a presença nacional de outra de suas marcas.

Na noite dessa quarta-feira, 28, a Piraquê foi a marca anfitriã da festa para os participantes e aproveitou o espaço para exibir ao público alguns de seus itens de biscoitos, como goiabinha, leite maltado e cream cracker. A decoração da festa seguia a temática das embalagens dos produtos.

Assim que a marca foi exibida na festa, o apresentador da atração, Tiago Leifert, divulgou o QR Code que conduzia a uma landing page para que as pessoas pudessem ver as linhas de biscoitos da marca e compra-los, via e-commerce, diretamente do site da Americanas, marca que é patrocinadora do BBB.

A ação de merchandising no Big Brother Brasil faz parte da campanha “A receita é ser original”, que a Piraquê vem trabalhando na mídia em todo o País. A presença da marca na festa foi planejada e executada pela Lew’Lara\TBWA, agência de publicidade da M. Dias Branco.

A temporada 2021 do reality-show da Globo termina no próximo dia 4 e conseguiu resultados comerciais positivos para a emissora. O BBB 21 foi o recordista em quantidade de patrocinadores: oito marcas. Foram cotistas máster da atração Americanas, Amstel, Avon, C&A, McDonald’s, P&G, PicPay e Seara. Além dessas marcas, outras empresas também promoveram ações de patrocínio nas provas, festas e outros momentos dos participantes da casa, como é o caso da M. Dias Branco, Coca-Cola e iFood.

Publicidade

Compartilhe

Veja também