Piraquê estreia com festa na reta final do BBB 21
Marca de biscoitos promove festa no reality-show como parte do projeto de expansão nacional, desenhado pela Lew’Lara\TBWA
Piraquê estreia com festa na reta final do BBB 21
BuscarPiraquê estreia com festa na reta final do BBB 21
BuscarMarca de biscoitos promove festa no reality-show como parte do projeto de expansão nacional, desenhado pela Lew’Lara\TBWA
Bárbara Sacchitiello
29 de abril de 2021 - 6h00
Depois de ter promovido uma ação de merchandising na edição 2021 do Big Brother Brasil com a marca Vitarella, a M. Dias Branco aproveitou o reality-show da Globo para reforçar a presença nacional de outra de suas marcas.
Na noite dessa quarta-feira, 28, a Piraquê foi a marca anfitriã da festa para os participantes e aproveitou o espaço para exibir ao público alguns de seus itens de biscoitos, como goiabinha, leite maltado e cream cracker. A decoração da festa seguia a temática das embalagens dos produtos.
Os bastidores das ações de marcas no BBB 21
Assim que a marca foi exibida na festa, o apresentador da atração, Tiago Leifert, divulgou o QR Code que conduzia a uma landing page para que as pessoas pudessem ver as linhas de biscoitos da marca e compra-los, via e-commerce, diretamente do site da Americanas, marca que é patrocinadora do BBB.
A ação de merchandising no Big Brother Brasil faz parte da campanha “A receita é ser original”, que a Piraquê vem trabalhando na mídia em todo o País. A presença da marca na festa foi planejada e executada pela Lew’Lara\TBWA, agência de publicidade da M. Dias Branco.
A temporada 2021 do reality-show da Globo termina no próximo dia 4 e conseguiu resultados comerciais positivos para a emissora. O BBB 21 foi o recordista em quantidade de patrocinadores: oito marcas. Foram cotistas máster da atração Americanas, Amstel, Avon, C&A, McDonald’s, P&G, PicPay e Seara. Além dessas marcas, outras empresas também promoveram ações de patrocínio nas provas, festas e outros momentos dos participantes da casa, como é o caso da M. Dias Branco, Coca-Cola e iFood.
Compartilhe
Veja também
Por que as empresas estão investindo em nostalgia?
Estudo da Tempo2 feito para MTV reforça o comportamento dos millenials e da geração Z em busca de referências mais conhecidas
Quais foram os vídeos mais assistidos de 2024 no YouTube?
Plataforma divulgou os vídeos e temas mais assistidos no Brasil ao longo do ano