Planeta Atlântida terá 25 patrocinadores em sua 28ª edição
Patrocínios somam R$17 milhões e edição conta com Budweiser, Banrisul, Coca-Cola, KTO e Renner ocupando principais cotas
Planeta Atlântida terá 25 patrocinadores em sua 28ª edição
BuscarPlaneta Atlântida terá 25 patrocinadores em sua 28ª edição
BuscarPatrocínios somam R$17 milhões e edição conta com Budweiser, Banrisul, Coca-Cola, KTO e Renner ocupando principais cotas
Meio & Mensagem
24 de janeiro de 2025 - 11h05
A 28ª edição do Planeta Atlântida, festival musical realizado pelo Grupo RBS e DC Set Group, que acontece nos dias 31 de janeiro e 1° de fevereiro, contará com 25 patrocinadores.
São sete marcas a mais que a última edição, que aconteceu em 2024, gerando um faturamento de R$17 milhões. Desse modo, Budweiser, Banrisul, Coca-Cola, KTO e Renner, irão realizar experiências, além de assinar toda a mídia.
Absolut Sprite, Açaí Polpa Norte, Aperol, Closeup, Corsan, Da Colonia, Docile, GM, Governo do Estado, Mastercard, Melnick, Red Bull, Takis, Vinícola Aurora, Ouro e Prata, Olla e Unimed também estarão presentes.
Já Farmácias São João, Fatal Model e Vanish são parceiros da transmissão do evento. A temática deste ano será “O Sul é nosso palco”, que visa celebrar a força, a união e a resiliência do povo gaúcho, ainda em um momento de retomada após as fortes chuvas e enchentes que aconteceram no Rio Grande do Sul em 2024.
Compartilhe
Veja também
Estadão e as celebrações dos 150 anos
CEO da S/A O Estado de S. Paulo, Erick Brêtas aborda a comunicação do jornal para o sesquicentenário, os tempos atuais para o jornalismo e as novidades do veículo
Rexona e Estácio chamam a atenção e se destacam no BBB 25
Responsáveis pelas provas do líder e Bate e Volta, respectivamente, marcas foram comentadas pelos espectadores nas redes sociais