Assinar

Planeta Atlântida terá 25 patrocinadores em sua 28ª edição

Buscar

Planeta Atlântida terá 25 patrocinadores em sua 28ª edição

Buscar
Publicidade
Mídia

Planeta Atlântida terá 25 patrocinadores em sua 28ª edição

Patrocínios somam R$17 milhões e edição conta com Budweiser, Banrisul, Coca-Cola, KTO e Renner ocupando principais cotas


24 de janeiro de 2025 - 11h05

A 28ª edição do Planeta Atlântida celebra a força, a união e a resiliência do povo gaúcho (Crédito: Wesley Santos)

A 28ª edição do Planeta Atlântida celebra a força, a união e a resiliência do povo gaúcho (Crédito: Wesley Santos)

A 28ª edição do Planeta Atlântida, festival musical realizado pelo Grupo RBS e DC Set Group, que acontece nos dias 31 de janeiro e 1° de fevereiro, contará com 25 patrocinadores.

São sete marcas a mais que a última edição, que aconteceu em 2024, gerando um faturamento de R$17 milhões. Desse modo, Budweiser, Banrisul, Coca-Cola, KTO e Renner, irão realizar experiências, além de assinar toda a mídia.

Absolut Sprite, Açaí Polpa Norte, Aperol, Closeup, Corsan, Da Colonia, Docile, GM, Governo do Estado, Mastercard, Melnick, Red Bull, Takis, Vinícola Aurora, Ouro e Prata, Olla e Unimed também estarão presentes.

Já Farmácias São João, Fatal Model e Vanish são parceiros da transmissão do evento. A temática deste ano será “O Sul é nosso palco”, que visa celebrar a força, a união e a resiliência do povo gaúcho, ainda em um momento de retomada após as fortes chuvas e enchentes que aconteceram no Rio Grande do Sul em 2024.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Estadão e as celebrações dos 150 anos

    Estadão e as celebrações dos 150 anos

    CEO da S/A O Estado de S. Paulo, Erick Brêtas aborda a comunicação do jornal para o sesquicentenário, os tempos atuais para o jornalismo e as novidades do veículo

  • Rexona e Estácio chamam a atenção e se destacam no BBB 25

    Rexona e Estácio chamam a atenção e se destacam no BBB 25

    Responsáveis pelas provas do líder e Bate e Volta, respectivamente, marcas foram comentadas pelos espectadores nas redes sociais