Assinar

Plataforma de streaming do UFC chega ao Brasil

Buscar

Plataforma de streaming do UFC chega ao Brasil

Buscar
Publicidade
Mídia

Plataforma de streaming do UFC chega ao Brasil

Com programação exclusiva sobre o universo das artes marciais mistas, aplicativo chega ao País e fica disponível para assinaturas


2 de janeiro de 2023 - 13h52

UFC Fight Pass trará programação especial para os fãs de MMA (Crédito: Divulgação / Facebook UFC)

UFC Fight Pass trará programação especial para os fãs de MMA (Crédito: Divulgação / Facebook UFC)

A plataforma exclusiva de streaming voltada para artes marciais mistas, UFC Fight Pass, já está disponível para assinatura no Brasil.

Com plano anual, no valor de R$24,90, e mensal por R$29,90, a plataforma oferecerá transmissão ao vivo de todos os eventos da UFC. Além disso, o app apresentará aos assinantes um acervo com lutas históricas, documentários e programas sobre o universo do esporte.

Essa iniciativa faz parte da proposta da entidade em tornar o conteúdo do MMA multiplataforma, além de marcar a retomada da modalidade ao Brasil, através de uma parceria do canal de TV aberta, Band. Em entrevista ao Meio & Mensagem, o vice-presidente sênior do UFC, Eduardo Galetti, explicou que a intenção é democratizar o acesso ao conteúdo.

Para isso, a marca investirá em uma equipe de transmissão localizadas em estúdios na cidade de São Paulo e traz nomes como: os ex-lutadores Rodrigo Minotauro e Demian Maia, Carlão Barreto, ex-lutador e comentarista, André Azevedo, narrador, e a repórter Evelyn Rodrigues.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Itaú e CazéTV fecham parceria para cocriação de conteúdo por 3 anos

    Itaú e CazéTV fecham parceria para cocriação de conteúdo por 3 anos

    Acordo envolve cocriação de conteúdos originais, além de presença nas transmissões da Fifa, conteúdos proprietários, branded content e novos modelo

  • Guia do Brasileirão, da Placar, tem naming rights da Betano

    Guia do Brasileirão, da Placar, tem naming rights da Betano

    Pela primeira vez na história, publicação esportiva negocia seu nome com uma marca