Plataforma Mina quer popularizar conteúdo de bem-estar
Além de textos e reportagens, site também comercializará produtos voltados à qualidade de vida
Plataforma Mina quer popularizar conteúdo de bem-estar
BuscarPlataforma Mina quer popularizar conteúdo de bem-estar
BuscarAlém de textos e reportagens, site também comercializará produtos voltados à qualidade de vida
Valeria Contado
6 de janeiro de 2022 - 14h58
A empresária e cantora Preta Gil é uma das colunistas da plataforma Mina (Crédito: Divulgação)
Na próxima terça-feira, 11, entra no ar a plataforma Mina, que busca ajudar o público a descobrir métodos para reinventar a forma de autocuidado e bem-estar por meio de conteúdo, produtos e cursos para quem busca mais equilíbrio no dia a dia. O objetivo é ajudar a popularizar ações que contribuam para o bem-estar por meio de dicas, conteúdos e produtos de forma direta e com dicas práticas.
Para a estreia, a plataforma já conta com uma entrevista com a filósofa Djamila Ribeiro, que abordará a importância do bem-estar para todos e um texto da novelista Manuela Dias, entre outros conteúdos. A ideia é que, a partir de fevereiro, a empresa já comece a comercializar produtos de beleza, itens para casa, chás e sexcare, além de promover cursos on line sobre bem-estar.
Fundada pelo CEO Fernando Luna (ex-Globo, Trip e Abril), Mina conta, entre seus colunistas, com nomes como a apresentadora Angélica que também é cofundadora da plataforma, a cantora e empresária Preta Gil, Luiza Brasil a criadora do @mequetrefismos, Stephanie Ribeiro que é arquiteta e apresentadora do GNT, a produtora cultural Dandara Pagu e o desenhista PedroVinicio80, que criarão conteúdo para as cinco editorias: Seu Corpo, Suas Emoções, Seus Relacionamentos, Seu Trabalho e Nosso Mundo.
*Crédito da imagem do topo: Shutterstock
Compartilhe
Veja também
Kwai faz parceria com Live Esporte para as transmissões da Série B
Plataforma transmitirá uma partida por semana, com exclusividade; empresa também terá conteúdo e cortes sobre a competição
Meta é alvo de ação da AGU por fraude em anúncios publicitários
Advocacia Geral da União questiona o uso de imagens do Governo Federal e de autoridades públicas em publicidades fraudulentas, publicadas no Facebook e Instagram