Play9 e COB promovem disputa entre creators na Olimpíada
O projeto faz parte do Paris é Brasa e avaliará o desempenho dos criadores de conteúdo no TikTok
Play9 e COB promovem disputa entre creators na Olimpíada
BuscarPlay9 e COB promovem disputa entre creators na Olimpíada
BuscarO projeto faz parte do Paris é Brasa e avaliará o desempenho dos criadores de conteúdo no TikTok
Meio & Mensagem
5 de julho de 2024 - 15h52
Nessa quinta-feira, 4, Fátima Bernardes, Valentina Bandeira e Láctea aproveitaram a sua presença no programa do PodPah para anunciar o desenvolvimento de uma corrida de influenciadores promovida pela Playnest. O projeto realizará uma disputa baseada na análise de performance dos criadores de conteúdo, cadastrados na promoção, no em suas contas no TikTok.
A iniciativa faz parte do Paris é Brasa, que levará influenciadores para a capital francesa para acompanhar e criar conteúdo durante os jogos olímpicos, e é uma parceria entre a Play9 e o Comitê Olímpico do Brasil (COB).
Os competidores serão avaliados em etapas que levam em consideração três categorias: “Medalhito Impressionante” que premia o usuário com mais impressões somadas em todos os conteúdos postados; “Medalhito Engajado”, que premia o usuário com a maior taxa de engajamento média somando todos os conteúdos postados. E, por último, a categoria do “Medalhito Revelação”, que premia o usuário com menos de 100.000 seguidores que tiver mais impressões somadas em todos os conteúdos postados.
Os três melhores colocados irão para Paris assistir o encerramento dos Jogos. Para participar, os concorrentes devem se inscrever no site da PlayNest e utilizar as hashtags #parisébrasa e #corridadosinfluenciadores.
Compartilhe
Veja também
Mestres da Air Fryer: Band estreia reality em parceria com Britânia
Competição começa no sábado, dia 23, com apresentação de Luiza Possi e destaque para o uso do eletrodoméstico na preparação de receitas
Justiça dos EUA planeja obrigar Google a vender navegador Chrome
Proposta acontece após uma decisão judicial de agosto que constatou que o Google monopolizou ilegalmente o mercado de buscas