Play9 e COB promovem disputa entre creators na Olimpíada
O projeto faz parte do Paris é Brasa e avaliará o desempenho dos criadores de conteúdo no TikTok
Play9 e COB promovem disputa entre creators na Olimpíada
BuscarPlay9 e COB promovem disputa entre creators na Olimpíada
BuscarO projeto faz parte do Paris é Brasa e avaliará o desempenho dos criadores de conteúdo no TikTok
Meio & Mensagem
5 de julho de 2024 - 15h52
Play9 levará influenciadores do TikTok para a final dos Jogos Olímpicos (Crédito: Divulgação)
Nessa quinta-feira, 4, Fátima Bernardes, Valentina Bandeira e Láctea aproveitaram a sua presença no programa do PodPah para anunciar o desenvolvimento de uma corrida de influenciadores promovida pela Playnest. O projeto realizará uma disputa baseada na análise de performance dos criadores de conteúdo, cadastrados na promoção, no em suas contas no TikTok.
A iniciativa faz parte do Paris é Brasa, que levará influenciadores para a capital francesa para acompanhar e criar conteúdo durante os jogos olímpicos, e é uma parceria entre a Play9 e o Comitê Olímpico do Brasil (COB).
Os competidores serão avaliados em etapas que levam em consideração três categorias: “Medalhito Impressionante” que premia o usuário com mais impressões somadas em todos os conteúdos postados; “Medalhito Engajado”, que premia o usuário com a maior taxa de engajamento média somando todos os conteúdos postados. E, por último, a categoria do “Medalhito Revelação”, que premia o usuário com menos de 100.000 seguidores que tiver mais impressões somadas em todos os conteúdos postados.
Os três melhores colocados irão para Paris assistir o encerramento dos Jogos. Para participar, os concorrentes devem se inscrever no site da PlayNest e utilizar as hashtags #parisébrasa e #corridadosinfluenciadores.
Compartilhe
Veja também
“Além de Vale Tudo, não temos outras propostas de remake”, diz Amauri Soares
Diretor geral da TV Globo fala sobre os desafios pela atenção do público ao longo dos 60 anos e afirma que métricas de audiência não contemplam o alcance do conteúdo
O impacto do WhatsApp na jornada de compra, segundo a Meta
Estudo realizado a pedido da empresa indica que 89% usam a plataforma para se comunicar com comércios ou prestadoras de serviços e traça oportunidades para as marcas