Podpah e Xuxa são astros da 10ª edição de CCXP
Xuxa será homenageada na 10ª edição da CCXP, enquanto Igão e Mítico, do Podpah, comandarão a arena de podcasts do festival
Podpah e Xuxa são astros da 10ª edição de CCXP
BuscarPodpah e Xuxa são astros da 10ª edição de CCXP
BuscarXuxa será homenageada na 10ª edição da CCXP, enquanto Igão e Mítico, do Podpah, comandarão a arena de podcasts do festival
Amanda Schnaider
21 de novembro de 2023 - 6h00
A décima edição da CCXP, que acontece entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro de 2023, no São Paulo Expo, homenageará a rainha dos baixinhos Xuxa. Além disso, a Arena Podcast, espaço criado no festival em 2022 para o formato, neste ano, será comandado por Igor Cavalari (Igão) e Thiago Marques (Mítico) do Podpah. Esta será a primeira vez que um único canal ocupará toda a grade dedicada aos podcasts.
Beto Fabri, VP de Conteúdo e Marca da CCXP, explica que Igão e Mítico entrevistarão os artistas que passarem pelo evento no formato e com a linguagem deles. “O que traz uma complementariedade de abordagem, porque eles são apaixonados por cultura pop e eles trazem uma outra visão, de um outro ângulo, que para nós é super rico”, complementa.
Intitulado Arena Podpah, o local transmitirá episódios inéditos do Podpah Podcast, que acontecerão ao vivo e direto da décima edição do festival. O espaço ainda contará com diversas ações e dinâmicas com Diogo Defante e Thais Diegues, apresentadores do Rango Brabo, e Raffael Vieira (Jukanalha) e Alexandre Richarte (Corpo de Pai), do Quebrada F.C. O programa Podpah Visita, com Pedro Scooby, também será gravado na CCXP23.
Além disso, a arena será um espaço de oportunidade de exposição para marcas que desejam estar presentes no evento. Um dos episódios, inclusive, já tem parceria confirmada com o BIS, uma das patrocinadoras da CCXP23.
Como homenageada da décima edição da CCXP, a Xuxa terá um painel exclusivo abrindo a programação do Palco Thunder do evento, no dia 30 de novembro.
Este é um ano especial para a apresentadora, pois está completando 60 anos de vida, sendo 40 de carreira na televisão. Para celebrar isso, além de participar da CCXP, ao longo deste ano, Xuxa já lançou uma série documental sobre sua vida profissional e pessoal no Globoplay, estreou o filme Uma Fada Veio Me Visitar, anunciou um o Navio da Xuxa para 2024 e apresentou o reality show Caravana das Drags.
A carreira de apresentadora de Xuxa começou em 1983, na extinta Rede Manchete, com o Clube da Criança. Em 1986, ela estreou o Xou da Xuxa, na TV Globo, emissora que foi sua casa por 29 anos, onde apresentou diversos programas, como Xuxa Park, Planeta Xuxa e Xuxa no Mundo da Imaginação. Seu lado profissional ainda inclui 35 álbuns de estúdio e 23 de vídeo, além de mais de 20 títulos cinematográficos, como Lua de Cristal e Xuxa Contra Baixo Astral.
Na CCXP23, Xuxa se une a outros grandes nomes confirmados, como Zack Snyder, Charlie Hunnam, Sofia Boutella, Anthony Daniels, Lana Parrilla, Mark Williams, Tyler Hoechlin, Bruce Dickinson, Selton Mello, Matheus Nachtergaele, Taís Araújo e Junji Ito. A CCXP tem patrocínio de Banco do Brasil, Fanta e Bis.
Compartilhe
Veja também
Como criadores se preparam para o possível banimento do TikTok
Com a legislação anti-TikTok tramitando no Congresso dos Estados Unidos, influenciadores estão desenvolvendo planos de contingência
Meta afirma à AGU que fim da checagem começará apenas nos EUA
Documento enviado a AGU será discutido em reunião técnica, que deverá acontecer nesta terça-feira, 14 sob a coordenação do órgão do governo