Por mais um ano, Aurora será patrocinadora de A Fazenda
Marca se une ao Kwai entre os anunciantes que já firmaram acordo para aparecer no reality da Record TV, que estreia dia 18
Por mais um ano, Aurora será patrocinadora de A Fazenda
BuscarPor mais um ano, Aurora será patrocinadora de A Fazenda
BuscarMarca se une ao Kwai entre os anunciantes que já firmaram acordo para aparecer no reality da Record TV, que estreia dia 18
Meio & Mensagem
5 de setembro de 2023 - 12h31
Aurora foi patrocinadora de duas edições anteriores do reality da Record TV (Crédito: Reprodução/Record)
Com a apresentação marcada para o próximo dia 18, A Fazenda, reality da Record TV, fechou mais um acordo de patrocínio.
A edição de 2023 do programa terá a participação da Aurora, que pela terceira vez patrocinará A Fazenda. Na competição, a marca mostrará seus produtos em diferentes ocasiões e também patrocinará a Prova do Fazendeiro.
A marca de alimentos aproveitará o programa para reforçar a campanha “Aurora Faz, Faz Faz”, criada pela FCB Brasil, que trabalha o conceito “A gente faz com gosto tudo o que você gosta”.
Em agosto, a Record TV já havia apresentado o Kwai como o primeiro patrocinador da 15ª edição do reality, que será, mais uma vez, comandado pela apresentadora Adriane Galisteu.
A Record ainda trabalha na negociação de outras cotas de patrocínio de A Fazenda, que é um dos principais produtos comerciais da emissora.
Compartilhe
Veja também
O que motivou o embate entre o Rumble e o ministro Alexandre de Moraes?
Ao lado da empresa de mídia de Trump, Rumble abriu processo contra o ministro sob a alegação de censura; STF determina bloqueio da plataforma por descumprimento judicial
YouTube Premium planeja versão mais barata e sem anúncios
Plano oferecerá podcasts e vídeos de dicas sem publicidade; videoclipes livres de anúncios seguem inclusos no YouTube Premium