Por que o CEO da Cimed vai entrar na novela da Globo?
Em um esforço de divulgação da linha Lavitan, João Adibe Marques participa da novela Fuzuê neste sábado, 9; ideia é investir R$ 100 milhões na divulgação do produto em 2024
Por que o CEO da Cimed vai entrar na novela da Globo?
BuscarPor que o CEO da Cimed vai entrar na novela da Globo?
BuscarEm um esforço de divulgação da linha Lavitan, João Adibe Marques participa da novela Fuzuê neste sábado, 9; ideia é investir R$ 100 milhões na divulgação do produto em 2024
Bárbara Sacchitiello
8 de dezembro de 2023 - 14h33
Neste sábado, 9, os espectadores da novela Fuzuê, da Globo, conhecerão o personagem João, que estará na loja em que se passa boa parte da trama para falar sobre os benefícios das vitaminas na saúde. João, na verdade, interpretará a si próprio – João Adibe Marques, CEO da Cimed, em uma ação de merchandising elaborada junto à emissora para reforçar a marca Lavitan.
Na cena, o executivo aparecerá conversando com os personagens Nero e Kirira (interpretados pelos atores Edson Celulari e Noemia Oliveira). Ele explicará, em um diálogo descontraído, como as vitaminas da linha Lavitan ajudam no bem-estar e saúde. O personagem de Celulari, inclusive, tomará uma das vitaminas na cena.
A escolha da trama das 19 horas da Globo para esse tipo de ação se deu pela sinergia que a Cimed viu entre sua história e a da trama, em que a loja Fuzuê é um empreendimento erguido pelo personagem Nero e sua família.
“Esse espírito de acreditar no Brasil e valorizar os negócios feitos no Brasil faz parte do nosso DNA. Por isso, tivemos a ideia de eu mesmo estar na cena, interpretando o João, vendedor da Cimed, que sou eu mesmo e tantos outros vendedores que fazem parte do nosso time”, relatou o CEO da empresa ao Meio & Mensagem.
A cena de Adibe na trama será complementada com o comercial que entra no ar na sequência, no intervalo, em formato chamado pela Globo de break estendido. Aí, nessa cena, Edson Celulari (e não mais o personagem) vai dizer que a ingestão de vitaminas é parte de sua vida real e João Adibe, novamente, aparece para falar da promoção Saúde em Dobro, oferecida pela marca.
A participação do CEO da Cimed em Fuzuê faz parte de um grande projeto de investimentos da empresa na mídia ao longo do último ano. A Cimed é patrocinadora do quadro The Wall, exibido no programa Domingão com Huck, atração em que o CEO da marca já fez algumas participações.
Para 2024, Adibe Marques conta que a Cimed prevê o investimento de cerca de R$ 100 milhões para divulgar a linha de vitaminas Lavitan.
“A escolha dessa plataforma [a novela] para comunicar a importância das vitaminas para um estilo de vida mais saudável tem a ver com usar uma linguagem simples e próxima das pessoas para trazer um viés educacional”, finaliza o executivo.
Compartilhe
Veja também
Novo canal, Times | CNBC quer falar do “dono da pizzaria ao da fintech”
CEO do conselho de administração e líder do projeto, Douglas Tavolaro acredita que nova emissora, que estreia domingo, 17, pode ajudar a popularizar os assuntos de negócios
Supercopa Desimpedidos remodela formato para se aproximar do público
Com versão 100% ao vivo, NWB escolheu Mercado Livre Arena Pacaembu para receber torcida e equipes de transmissão