Assinar

Por que o CEO da Cimed vai entrar na novela da Globo?

Buscar

Por que o CEO da Cimed vai entrar na novela da Globo?

Buscar
Publicidade
Mídia

Por que o CEO da Cimed vai entrar na novela da Globo?

Em um esforço de divulgação da linha Lavitan, João Adibe Marques participa da novela Fuzuê neste sábado, 9; ideia é investir R$ 100 milhões na divulgação do produto em 2024


8 de dezembro de 2023 - 14h33

Neste sábado, 9, os espectadores da novela Fuzuê, da Globo, conhecerão o personagem João, que estará na loja em que se passa boa parte da trama para falar sobre os benefícios das vitaminas na saúde. João, na verdade, interpretará a si próprio – João Adibe Marques, CEO da Cimed, em uma ação de merchandising elaborada junto à emissora para reforçar a marca Lavitan.

Cimed novela Globo

João Adibe Marques, CEO da Cimed, oferece as vitaminas Lavitan ao personagem Nero (interpretado pelo ator Edson Celulari) no capítulo de sábado, 9, da novela Fuzuê (Crédito: Divulgação)

Na cena, o executivo aparecerá conversando com os personagens Nero e Kirira (interpretados pelos atores Edson Celulari e Noemia Oliveira). Ele explicará, em um diálogo descontraído, como as vitaminas da linha Lavitan ajudam no bem-estar e saúde. O personagem de Celulari, inclusive, tomará uma das vitaminas na cena.

A escolha da trama das 19 horas da Globo para esse tipo de ação se deu pela sinergia que a Cimed viu entre sua história e a da trama, em que a loja Fuzuê é um empreendimento erguido pelo personagem Nero e sua família.

“Esse espírito de acreditar no Brasil e valorizar os negócios feitos no Brasil faz parte do nosso DNA. Por isso, tivemos a ideia de eu mesmo estar na cena, interpretando o João, vendedor da Cimed, que sou eu mesmo e tantos outros vendedores que fazem parte do nosso time”, relatou o CEO da empresa ao Meio & Mensagem.

A cena de Adibe na trama será complementada com o comercial que entra no ar na sequência, no intervalo, em formato chamado pela Globo de break estendido. Aí, nessa cena, Edson Celulari (e não mais o personagem) vai dizer que a ingestão de vitaminas é parte de sua vida real e João Adibe, novamente, aparece para falar da promoção Saúde em Dobro, oferecida pela marca.

Novela, Domingão e a Cimed na TV

A participação do CEO da Cimed em Fuzuê faz parte de um grande projeto de investimentos da empresa na mídia ao longo do último ano. A Cimed é patrocinadora do quadro The Wall, exibido no programa Domingão com Huck, atração em que o CEO da marca já fez algumas participações.

Para 2024, Adibe Marques conta que a Cimed prevê o investimento de cerca de R$ 100 milhões para divulgar a linha de vitaminas Lavitan.

“A escolha dessa plataforma [a novela] para comunicar a importância das vitaminas para um estilo de vida mais saudável tem a ver com usar uma linguagem simples e próxima das pessoas para trazer um viés educacional”, finaliza o executivo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também