Assinar

Porta dos Fundos estreia programa exclusivo no Dazn

Buscar

Porta dos Fundos estreia programa exclusivo no Dazn

Buscar
Publicidade
Mídia

Porta dos Fundos estreia programa exclusivo no Dazn

Atração será apresentada por Antonio Tabet e pretende ser o primeiro talk show esportivo transmitido por streaming


22 de novembro de 2019 - 11h34

Antonio Tabet será apresentador da série de seis programas (Crédito: Reprodução)

Nesta sexta-feira, 22, estreia o Virada de Mesa produção do Porta dos Fundos exclusiva para a plataforma de streaming esportivo Dazn. A atração será comandada por Antonio Tabet, o Kibe Loko, um dos fundadores do Porta dos Fundos e do canal MyNews.

De acordo com a coluna de Cristina Padiglione, na Folha de S.Paulo, o programa é o primeiro talk show esportivo a ser transmitido pela plataforma de streaming. A atração vai receber personalidades do esporte em uma série de seis programas de até uma hora, que serão exibidos semanalmente.

Os atores e humoristas Estevam Nabote e Totoro também vão participar da roda. A novidade foi anunciada em um vídeo no canal do Dazn, no Youtube. No filme, o apresentador explica que pequenos trechos do programa serão liberados na plataforma. A atração completa, no entanto, estará disponível apenas para os assinantes do streaming esportivo.

Parte da estratégia do Dazn para ganhar mercado e audiência no Brasil é a produção de conteúdo exclusivo. Em setembro, a plataforma lançou a série Sem Filtro: Flamengo, documentário de sete episódios com produção da Conspiração.

*Crédito da foto no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas

  • Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra