Power Couple, da Record TV, ganha patrocínio da Amazon
Competição de casais terá exibição da marca principal da companhia e do streaming Prime Video
Power Couple, da Record TV, ganha patrocínio da Amazon
BuscarPower Couple, da Record TV, ganha patrocínio da Amazon
BuscarCompetição de casais terá exibição da marca principal da companhia e do streaming Prime Video
Bárbara Sacchitiello
26 de maio de 2021 - 12h32
No ar na tela da Record TV desde o último dia 9, o Power Couple, reality show que reúne casais na disputa de uma premiação, conseguiu fechar parceria com mais um patrocinador.
O programa passa a contar com a Amazon, que aproveitará a disputa para exibir sua marca principal e também o Prime Video, sua plataforma de streaming. No reality, a marca dará o nome à Suíte Power, que será ocupada pelo casal que conseguir vencer as provas da semana.
Apresentado por Adriane Galisteu, a atração da RecordTV já havia estreado com patrocínio das empresas Bitz, carteira digital do Bradesco, e da Riachuelo, que além de exibir sua marca na atração, também faz ativações ao fornecer alguns dos looks usados pela apresentadora.
A presença do Prime Video no reality da Record TV é mais um exemplo do interesse das plataformas de streaming em aproveitar a TV aberta para conectar suas marcas com um público mais abrangente. Há algumas semanas, a Globo começou a exibir a Netflix entre os patrocinadores nas chamadas da Olimpíada de Tóquio. A plataforma de streaming é uma das patrocinadoras da cobertura do evento na Globo, junto com Bradesco, Nivea e Ambev.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix