Premiere FC reformula marca
Na volta do Brasileirão, canal apresenta sua nova identidade visual e slogan
Na volta do Brasileirão, canal apresenta sua nova identidade visual e slogan
Meio & Mensagem
4 de julho de 2013 - 6h14
O canal Premiere FC passará a ser somente Premiere. A mudança faz parte de um processo de reformulação de marca que entrará em vigor neste sábado 6, quando retornam os jogos do Brasileirão, suspensos devido a Copa das Confederações.
O novo slogan, “Futebol Clube”, posiciona o objetivo da emissora em aproximar-se mais dos clubes e torcedores. Dentre as mudanças na identidade visual, o logo ficou mais visível em relação a cores do background, de forma que cada clube tenha uma aplicação específica com as suas cores. A novidade também ganha um novo slogan: “O melhor time é o seu”.
O conceito da nova vinheta foi construído com um fundo padrão em que se apresenta o gramado do campo e um céu com nuvens, que darão lugar a fotos de jogadores que transmitam elementos de emoção no futebol.
Compartilhe
Veja também
“Além de Vale Tudo, não temos outras propostas de remake”, diz Amauri Soares
Diretor geral da TV Globo fala sobre os desafios pela atenção do público ao longo dos 60 anos e afirma que métricas de audiência não contemplam o alcance do conteúdo
O impacto do WhatsApp na jornada de compra, segundo a Meta
Estudo realizado a pedido da empresa indica que 89% usam a plataforma para se comunicar com comércios ou prestadoras de serviços e traça oportunidades para as marcas