As produções mais vistas no streaming em 2022
Levantamento da Nielsen destrincha conteúdos mais assistidos ao longo do ano passado, entre originais e licenciados, nas principais plataformas de streaming
As produções mais vistas no streaming em 2022
BuscarAs produções mais vistas no streaming em 2022
BuscarLevantamento da Nielsen destrincha conteúdos mais assistidos ao longo do ano passado, entre originais e licenciados, nas principais plataformas de streaming
Ainda que 2022 tenha sido um ano turbulento para o streaming, as plataformas continuam sendo as favoritas do público. A Nielsen realizou um mapeamento dos conteúdos que mais foram vistos ao longo de 2022 no streaming.
Apesar da variedade de plataformas existentes, Netflix e Disney+ configuram entre as que mais foram assistidas em relação aos minutos de exibição. Stranger Things, série original da Netflix, foi vista por 52 bilhões de minutos. Já o longa-metragem Encanto, do Disney+, atingiu a marca dos 27,4 milhões de minutos – o equivalente a 269 milhões de reproduções.
A Nielsen chama atenção para o fato de que, mesmo que produções originais tenham atingido maior maturidade no ano passado, apenas quatro títulos que configuram o ranking são originais. Segundo a consultoria, isso mostra como a variedade da biblioteca impacta para o público, que passou bastante tempo assistindo títulos populares como Grey’s Anatomy, Seinfeld e The Simpsons.
Confira os rankings:
Stranger Things, Netflix, 52 bilhões de minutos
NCIS, diversas plataformas, 38.1 bilhões de minutos
Cocomelon, Netflix, 37.8 bilhões de minutos
Ozark, Netflix, 31.3 bilhões de minutos
Encanto, Disney+, 27.4 bilhões de minutos
Grey’s Anatomy, Netflix, 26.8 bilhões de minutos
Criminal Minds, diversas plataformas, 24.9 bilhões de minutos
Bluey, Disney+, 21.1 bilhões de minutos
Gilmore Girls, Netflix, 20.8 bilhões de minutos
Seinfeld, Netflix, 19.3 bilhões de minutos
Supernatural, Netflix, 18.8 bilhões de minutos
Wandinha, Netflix, 18.6 bilhões de minutos
Heartland, Netflix, 18 bilhões de minutos
Cobra Kai, Netflix, 16.7 bilhões de minutos
The Simpsons, Disney+, 15.9 bilhões de minutos
Stranger Things, Netflix, 52 bilhões de minutos
Ozark, Netflix, 31.3 bilhões de minutos
Wandinha, Netflix, 18.6 bilhões de minutos
Cobra Kai, Netflix, 16.7 bilhões de minutos
Bridgerton, Netflix, 14 bilhões de minutos
Virgin River, Netflix, 16.6 bilhões de minutos
Dahmer, Netflix, 13.4 bilhões de minutos
Love is Blind, Netflix, 13.1 bilhões de minutos
Inventando Anna, Netflix, 12.9 bilhões de minutos
The Crown, Netflix, 12.7 bilhões de minutos
The Boys, Prime Video, 10.6 bilhões de minutos
The Great British Baking Show, Netflix, 10.6 milhões de minutos
The Umbrella Academy, Netflix, 10.5 bilhões de minutos
The Last Kingdom, Netflix, 10.4 bilhões de minutos
Senhor dos Aneis: Aneis do Poder, Prime Video, 9.4 bilhões de minutos
Encanto, Disney+, 27.41 bilhões de minutos
Red: Crescer é uma Fera, Disney+, 11.42 bilhões de minutos
Sing 2, Netflix, 11.34 bilhões de minutos
Moana, Disney+, 8.86 bilhões de minutos
The Adam Project, Netflix, 6.14 bilhões de minutos
Abracadabra 2, Disney+, 5.69 bilhões de minutos
Não Olhe Para Cima (2021), Netflix, 5.14 bilhões de minutos
Frozen, Disney+, 5.13 bilhões de minutos
Luca (2021), Disney+, 4.97 bilhões de minutos
Agente Oculto, Netflix, 4.97 bilhões de minutos
Zootopia, Disney+, 4.43 bilhões de minutos
Coco, Disney+, 4.25 bilhões de minutos
Eternos, Disney+, 4.23 bilhões de minutos
Frozen II, Disney+, 4.19 bilhões de minutos
Uncharted, Netflix, 4.17 bilhões de minutos
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra