Assinar

Projeto de novelas do Kwai ganha nova fase no Brasil

Buscar

Projeto de novelas do Kwai ganha nova fase no Brasil

Buscar
Publicidade
Mídia

Projeto de novelas do Kwai ganha nova fase no Brasil

Principal investimento da plataforma no País, TeleKwai terá ampliação no aporte para produção de conteúdo, além de roteiristas profissionais


4 de novembro de 2024 - 14h53

Kwai investirá mais em TeleKwai (Crédito: Miguel Lagoa /shutterstock)

Kwai investirá mais em TeleKwai (Crédito: Miguel Lagoa /shutterstock)

O Kwai apresenta uma nova fase para o projeto Telekwai, mininovelas criadas exclusivamente para a plataforma de vídeos curtos. A rede social aumentará o investimento destinado a produção de conteúdos especiais, além de contar com o auxílio de roteiristas profissionais para desenvolver as novas tramas.

Assim, o projeto terá em sua gama 4.700 criadores parceiros, um aumento de 360% em relação ao ano passado, gerenciados por mais de 20 agências de conteúdo especializadas neste formato para a produção e 80 episódios com produções regulares e 10 minisséries especiais com 10 episódios cada.

Lançado em 2022, no Brasil, o TeleKwai atingiu 42 bilhões de visualizações no app em 2022 e atualmente representa 20% dos investimentos do Kwai no Brasil. Marcas como Cheetos, Coca-Cola, Elo, Honda, Skol, Sorriso e Tang já realizaram campanhas dentro das novelas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • MasterChef Confeitaria estreia com dez patrocinadores

    MasterChef Confeitaria estreia com dez patrocinadores

    Versão inédita do reality show da Band estreia no próximo dia 19 e marcará a despedida da apresentadora Ana Paula Padrão

  • Preços mais baixos e mais anunciantes: as estratégias do Globoplay

    Preços mais baixos e mais anunciantes: as estratégias do Globoplay

    Plataforma de streaming quer se mostrar mais competitiva com planos a partir de R$ 9,90 ao mês e irá aumentar o inventário para as marcas