Projeto de novelas do Kwai ganha nova fase no Brasil
Principal investimento da plataforma no País, TeleKwai terá ampliação no aporte para produção de conteúdo, além de roteiristas profissionais
Projeto de novelas do Kwai ganha nova fase no Brasil
BuscarProjeto de novelas do Kwai ganha nova fase no Brasil
BuscarPrincipal investimento da plataforma no País, TeleKwai terá ampliação no aporte para produção de conteúdo, além de roteiristas profissionais
Meio & Mensagem
4 de novembro de 2024 - 14h53
O Kwai apresenta uma nova fase para o projeto Telekwai, mininovelas criadas exclusivamente para a plataforma de vídeos curtos. A rede social aumentará o investimento destinado a produção de conteúdos especiais, além de contar com o auxílio de roteiristas profissionais para desenvolver as novas tramas.
Assim, o projeto terá em sua gama 4.700 criadores parceiros, um aumento de 360% em relação ao ano passado, gerenciados por mais de 20 agências de conteúdo especializadas neste formato para a produção e 80 episódios com produções regulares e 10 minisséries especiais com 10 episódios cada.
Lançado em 2022, no Brasil, o TeleKwai atingiu 42 bilhões de visualizações no app em 2022 e atualmente representa 20% dos investimentos do Kwai no Brasil. Marcas como Cheetos, Coca-Cola, Elo, Honda, Skol, Sorriso e Tang já realizaram campanhas dentro das novelas.
Compartilhe
Veja também
MasterChef Confeitaria estreia com dez patrocinadores
Versão inédita do reality show da Band estreia no próximo dia 19 e marcará a despedida da apresentadora Ana Paula Padrão
Preços mais baixos e mais anunciantes: as estratégias do Globoplay
Plataforma de streaming quer se mostrar mais competitiva com planos a partir de R$ 9,90 ao mês e irá aumentar o inventário para as marcas