Projeto de novelas do Kwai ganha nova fase no Brasil
Principal investimento da plataforma no País, TeleKwai terá ampliação no aporte para produção de conteúdo, além de roteiristas profissionais
Projeto de novelas do Kwai ganha nova fase no Brasil
BuscarProjeto de novelas do Kwai ganha nova fase no Brasil
BuscarPrincipal investimento da plataforma no País, TeleKwai terá ampliação no aporte para produção de conteúdo, além de roteiristas profissionais
Meio & Mensagem
4 de novembro de 2024 - 14h53
Kwai investirá mais em TeleKwai (Crédito: Miguel Lagoa /shutterstock)
O Kwai apresenta uma nova fase para o projeto Telekwai, mininovelas criadas exclusivamente para a plataforma de vídeos curtos. A rede social aumentará o investimento destinado a produção de conteúdos especiais, além de contar com o auxílio de roteiristas profissionais para desenvolver as novas tramas.
Assim, o projeto terá em sua gama 4.700 criadores parceiros, um aumento de 360% em relação ao ano passado, gerenciados por mais de 20 agências de conteúdo especializadas neste formato para a produção e 80 episódios com produções regulares e 10 minisséries especiais com 10 episódios cada.
Lançado em 2022, no Brasil, o TeleKwai atingiu 42 bilhões de visualizações no app em 2022 e atualmente representa 20% dos investimentos do Kwai no Brasil. Marcas como Cheetos, Coca-Cola, Elo, Honda, Skol, Sorriso e Tang já realizaram campanhas dentro das novelas.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação da VIU com influenciadores do digital
Criadora de conteúdo e empresária Ana Paula Xongani é a primeira personalidade de fora do universo das atrações da Globo a integrar o hub de gestão de talentos
Sua Música promete 200 horas de transmissão no São João 2025
Plataforma de streaming quer, novamente, destacar a região Nordeste e acompanhar os shows e atrações das principais festas da região