Publicação americana rejeita uso do Photoshop
Recém-chegada ao mercado, revista feminina Verily Magazine valoriza as mulheres e suas imperfeições
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Isabella Lessa
16 de outubro de 2013 - 8h43
Nas páginas da Verily, a leitora encontrará modelos maquiadas e bem produzidas, mas sem os retoques do Photoshop. Ao contrário das revistas femininas que vendem mulheres impecáveis, a publicação norte-americana se apresenta como um veículo que exalta a realidade.
Direcionada ao público feminino entre 18 e 35 anos, a revista bimestral que chegou ao mercado em junho deste ano aborda assuntos sobre moda, estilo, cultura e relacionamentos. Estudos como o “The Real Truth About Beauty”, da Dove, inspiraram a criação do projeto, desenvolvido por Kara Eschbach e Janet Sahm.
“Enquanto outras revistas alteram imagens no Photoshop para atingir o tão falado corpo ideal e deixar no máximo três rugas à mostra, a Verily nunca altera as estruturas do rosto e corpo de nossas modelos”, declarou a publicação ao Huffington Post.
A edição do bimestre passado (agosto e setembro) está disponível nas versões impressa e para iPads, mediante inscrição, no site da Verily.
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