Adtech mexicana vai oferecer soluções para publicidade em CTV
Plataforma da Kivi oferece acesso a ferramentas de inteligência artificial e possibilidades de segmentação
Adtech mexicana vai oferecer soluções para publicidade em CTV
BuscarAdtech mexicana vai oferecer soluções para publicidade em CTV
BuscarPlataforma da Kivi oferece acesso a ferramentas de inteligência artificial e possibilidades de segmentação
Meio & Mensagem
1 de agosto de 2023 - 16h40
De olho no crescimento do mercado de TV conectada, a adtech Kivi anunciou sua chegada ao Brasil. A companhia é oferece soluções para campanhas em vídeos com foco em CTV. A adtech foi criada no México, no ano passado, e é parte do Grupo Rocket.
A plataforma da Kivi oferece acesso a ferramentas de inteligência artificial e possibilidade de segmentação por critérios demográficos ou geográficos, de contexto ou por dispositivos usados. A adtech já está presente em três continentes em países como Espanha, Argentina, Índia, Uruguai, Colômbia.
Além da Kivi, o Grupo Rocket conta com a plataforma de IA para previsão de investimentos Horizon e a adtech de growth marketing para aplicativos Rocket Lab. Segundo o estudo “Inside Video 2023”, da Kantar Ibope Media, o uso de TV conectada no Brasil quase dobrou em cinco anos. Em 2018, 34% dos lares possuíam um aparelho do tipo. Em 2022, o número saltou para 59%.
Compartilhe
Veja também
Mestres da Air Fryer: Band estreia reality em parceria com Britânia
Competição começa no sábado, dia 23, com apresentação de Luiza Possi e destaque para o uso do eletrodoméstico na preparação de receitas
Justiça dos EUA planeja obrigar Google a vender navegador Chrome
Proposta acontece após uma decisão judicial de agosto que constatou que o Google monopolizou ilegalmente o mercado de buscas