Quatro marcas entram em projeto de lives da Globo
Show de Ivete Sangalo terá participação de PicPay, Seara, Vivo e Hypera e será transmitido na TV aberta, Multishow, Globoplay e redes sociais da cantora
Quatro marcas entram em projeto de lives da Globo
BuscarQuatro marcas entram em projeto de lives da Globo
BuscarShow de Ivete Sangalo terá participação de PicPay, Seara, Vivo e Hypera e será transmitido na TV aberta, Multishow, Globoplay e redes sociais da cantora
Bárbara Sacchitiello
24 de abril de 2020 - 6h00
O primeiro show do projeto Em Casa, criado pelo Globo para exibir apresentações musicais de cantores durante o período de distanciamento social, entrará no ar com todas as cotas de patrocínio comercializadas.
PicPay, Seara e Vivo serão os anunciantes que aparecerão no show de Ivete Sangalo, que será exibido nesse sábado, 25, após a novela Fina Estampa. Além das três marcas patrocinadoras, a apresentação terá também a participação da Hypera, que adquiriu o top de 5 segundos.
O projeto visa aproveitar o sucesso das lives nas redes sociais, que vêm atraindo milhões de pessoas ao YouTube e outras plataformas desde o ínicio da quarentena. O show de Ivete será exibido na TV aberta, TV paga e também pelo Globoplay.Pela Globo, o público poderá acompanhar as primeiras canções interpretadas pela cantora. A íntegra do show, no entanto, será exibida somente no Multishow e na plataforma de streaming, além dos canais oficiais de Ivete Sangalo no YouTube, Instagram e Facebook. Durante a apresentação, a emissora também pretende divulgar a plataforma ParaQuemDoar, que reúne instituições, fundações e entidades que estão promovendo ações para amenizar os impactos da pandemia e que precisam de doações para continuar as atividades.
Assim como a Globo, outras emissoras abertas também já descobriram o potencial das lives. No último dia 17, a Band iniciou o Música na Band Live, projeto que também exibe apresentações ao vivo; Nesta sexta-feira, 25, a emissora exibe o show do cantor Felipe Araújo. A Record também exibiu uma live da dupla sertaneja Fernando & Sorocaba, que contou com patrocínios de Vigor, Buser, CM Capital, BR Distribuidora, Frimesa e Ame Digital. A proposta é dar continuidade ao projeto.
Compartilhe
Veja também
Audible quer fortalecer comunidade brasileira com edital de audiossérie
Criadores, roteiristas e jornalistas interessados em ter sua audiossérie produzida pela Audible podem inscrever seus projetos de 15 de janeiro a 28 de fevereiro de 2025
Novo canal, Times | CNBC quer falar do “dono da pizzaria ao da fintech”
CEO do conselho de administração e líder do projeto, Douglas Tavolaro acredita que nova emissora, que estreia domingo, 17, pode ajudar a popularizar os assuntos de negócios