Quatro marcas patrocinam nova temporada do Popstar
Claro, Italac, Motorola e Óticas Diniz estarão na competição musical que estreia neste domingo, 27, na Globo
Quatro marcas patrocinam nova temporada do Popstar
BuscarQuatro marcas patrocinam nova temporada do Popstar
BuscarClaro, Italac, Motorola e Óticas Diniz estarão na competição musical que estreia neste domingo, 27, na Globo
Bárbara Sacchitiello
25 de outubro de 2019 - 18h53
A temporada de 2019 do reality-show Popstar estreia na Globo neste domingo, 27. Com a mesma proposta das edições anteriores, a competições reúne profissionais de diferentes áreas – atores, apresentadores, jornalistas e humoristas, por exemplo – para mostrar seu talento como cantores.
A atração é apresentada pela atriz Taís Araújo e contará com a presença do também ator João Cortês, que ficará responsável pelas reportagens de bastidores. Entre os participantes da edição deste ano estão os atores Marcelo Serrado e Claudia Ohana, o jogador de futebol Jackson Follmann e a humorista e atriz Nany People.
Para essa temporada do reality, a Globo comercializou as quatro cotas de patrocínio que disponibilizou ao mercado. As marcas Claro, Italac, Motorola e Óticas Diniz patrocinam o programa.
Compartilhe
Veja também
Como criadores se preparam para o possível banimento do TikTok
Com a legislação anti-TikTok tramitando no Congresso dos Estados Unidos, influenciadores estão desenvolvendo planos de contingência
Meta afirma à AGU que fim da checagem começará apenas nos EUA
Documento enviado a AGU será discutido em reunião técnica, que deverá acontecer nesta terça-feira, 14 sob a coordenação do órgão do governo