QuintoAndar é o último patrocinador a estrear no BBB 22
Detentora da cota Brother, plataforma começa a aparecer no reality na próxima semana com o objetivo de se tornar mais conhecida entre os brasileiros
QuintoAndar é o último patrocinador a estrear no BBB 22
BuscarQuintoAndar é o último patrocinador a estrear no BBB 22
BuscarDetentora da cota Brother, plataforma começa a aparecer no reality na próxima semana com o objetivo de se tornar mais conhecida entre os brasileiros
Bárbara Sacchitiello
11 de março de 2022 - 16h27
Depois de quase dois meses no ar, a edição 2022 do Big Brother Brasil terá a entrada do último de seus onze patrocinadores. O QuintoAndar faz sua estreia no reality na próxima terça-feira, 15.
A plataforma é a primeira empresa do mercado imobiliário a participar do BBB e pretende, com a visibilidade da atração da Globo, tentar tornar sua marca mais conhecida perante o público brasileiro.
O QuintoAndar terá três ações de merchandising nesta edição do BBB. A marca não revela detalhes de como serão essas participações – se em provas, festas ou outras ações. “Queremos mostrar que trocar de casa não tem que ser complicado ou trabalhoso. É possível alugar, vender ou comprar um imóvel on-line de forma segura, transparente e sem burocracias”, diz, em nota, Flávia Mussalem, diretora de marketing da empresa.
O investimento da marca no reality-show tem a proposta de reforçar o posicionamento de marketing apresentado em janeiro, que trouxa o conceito “Histórias para Morar”.
Junto ao QuintoAndar, na mesma categoria dos patrocinadores Brother, também estão o McDonald’s, Hypera Pharma (Neosaldina e Engov After) e Above. Por essa categoria, a Globo pediu aos patrocinadores, como preço de tabela, o valor de R$ 11,8 milhões.
Além da cota Brother, o BBB 22 também conta com os patrocinadores das categorias Big (Americanas, Avon e PicPay) e Camarote (C&A, P&G, Amstel e Seara). Além dessas outras marcas também adquiriram as cotas de ações especiais da atração, como a Coca-Cola (Cinema do Líder) e 99 (Almoço do Anjo) ou promoveram inserções avulsas.
Compartilhe
Veja também
Globo fecha acordo com Amazon Prime na América Latina
Novela de sucesso da emissora, Avenida Brasil, já está disponível no serviço de streaming da Amazon para região, com exceção do Brasil
Meio & Mensagem estreia a série especial Podcasters
Em cinco episódios, série entrevista personalidades que comandam alguns dos podcasts mais bem-sucedidos do País