Assinar

QuintoAndar é o último patrocinador a estrear no BBB 22

Buscar

QuintoAndar é o último patrocinador a estrear no BBB 22

Buscar
Publicidade
Mídia

QuintoAndar é o último patrocinador a estrear no BBB 22

Detentora da cota Brother, plataforma começa a aparecer no reality na próxima semana com o objetivo de se tornar mais conhecida entre os brasileiros


11 de março de 2022 - 16h27

QuintoAndar promoverá três ações com os participantes do BBB 22 (Crédito: Globo)

Depois de quase dois meses no ar, a edição 2022 do Big Brother Brasil terá a entrada do último de seus onze patrocinadores. O QuintoAndar faz sua estreia no reality na próxima terça-feira, 15.

A plataforma é a primeira empresa do mercado imobiliário a participar do BBB e pretende, com a visibilidade da atração da Globo, tentar tornar sua marca mais conhecida perante o público brasileiro.

O QuintoAndar terá três ações de merchandising nesta edição do BBB. A marca não revela detalhes de como serão essas participações – se em provas, festas ou outras ações. “Queremos mostrar que trocar de casa não tem que ser complicado ou trabalhoso. É possível alugar, vender ou comprar um imóvel on-line de forma segura, transparente e sem burocracias”, diz, em nota, Flávia Mussalem, diretora de marketing da empresa.

O investimento da marca no reality-show tem a proposta de reforçar o posicionamento de marketing apresentado em janeiro, que trouxa o conceito “Histórias para Morar”.

Junto ao QuintoAndar, na mesma categoria dos patrocinadores Brother, também estão o McDonald’s, Hypera Pharma (Neosaldina e Engov After) e Above. Por essa categoria, a Globo pediu aos patrocinadores, como preço de tabela, o valor de R$ 11,8 milhões.

Além da cota Brother, o BBB 22 também conta com os patrocinadores das categorias Big (Americanas, Avon e PicPay) e Camarote (C&A, P&G, Amstel e Seara). Além dessas outras marcas também adquiriram as cotas de ações especiais da atração, como a Coca-Cola (Cinema do Líder) e 99 (Almoço do Anjo) ou promoveram inserções avulsas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Globo adquire controle da Eletromidia e avança no out-of-home

    Globo adquire controle da Eletromidia e avança no out-of-home

    Grupo de mídia, que já era dono de 27% das ações da empresa, assume mais 47% do negócio, passando a controlar a operação de OOH

  • Mídia se mobiliza para acompanhar eleições nos Estados Unidos

    Mídia se mobiliza para acompanhar eleições nos Estados Unidos

    Com envio de âncoras, repórteres e correspondentes, veículos de TV, jornais e portais preparam cobertura especial da mais acirrada disputa do país