QuintoAndar é o último patrocinador a estrear no BBB 22
Detentora da cota Brother, plataforma começa a aparecer no reality na próxima semana com o objetivo de se tornar mais conhecida entre os brasileiros
QuintoAndar é o último patrocinador a estrear no BBB 22
BuscarQuintoAndar é o último patrocinador a estrear no BBB 22
BuscarDetentora da cota Brother, plataforma começa a aparecer no reality na próxima semana com o objetivo de se tornar mais conhecida entre os brasileiros
Bárbara Sacchitiello
11 de março de 2022 - 16h27
Depois de quase dois meses no ar, a edição 2022 do Big Brother Brasil terá a entrada do último de seus onze patrocinadores. O QuintoAndar faz sua estreia no reality na próxima terça-feira, 15.
A plataforma é a primeira empresa do mercado imobiliário a participar do BBB e pretende, com a visibilidade da atração da Globo, tentar tornar sua marca mais conhecida perante o público brasileiro.
O QuintoAndar terá três ações de merchandising nesta edição do BBB. A marca não revela detalhes de como serão essas participações – se em provas, festas ou outras ações. “Queremos mostrar que trocar de casa não tem que ser complicado ou trabalhoso. É possível alugar, vender ou comprar um imóvel on-line de forma segura, transparente e sem burocracias”, diz, em nota, Flávia Mussalem, diretora de marketing da empresa.
O investimento da marca no reality-show tem a proposta de reforçar o posicionamento de marketing apresentado em janeiro, que trouxa o conceito “Histórias para Morar”.
Junto ao QuintoAndar, na mesma categoria dos patrocinadores Brother, também estão o McDonald’s, Hypera Pharma (Neosaldina e Engov After) e Above. Por essa categoria, a Globo pediu aos patrocinadores, como preço de tabela, o valor de R$ 11,8 milhões.
Além da cota Brother, o BBB 22 também conta com os patrocinadores das categorias Big (Americanas, Avon e PicPay) e Camarote (C&A, P&G, Amstel e Seara). Além dessas outras marcas também adquiriram as cotas de ações especiais da atração, como a Coca-Cola (Cinema do Líder) e 99 (Almoço do Anjo) ou promoveram inserções avulsas.
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra